Resultados 1 a 3 de 3

Cool Critica construtiva

Eu tenho o combo e pago caro se for pra cancelar tem que pagar uma taxa ,olha que só a internet e boa., porque os canais do pacote de tv só tem filme antigo ,e repetitivo e eu não perco meu tempo nem vendo muito ,pois ganhei um acesso a netflix .
    resultado plano de Tv caro para ter uns canais não muito bom

O caso de vocês e como ???conte me ai

#Admforum #chamandoatropa
    #sugestao

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa tarde @thatiana2017

Achei esse texto na Revista Exame, talvez possa te ajudar

Conheça os seus direitos

O consumidor não é obrigado a pagar multa de fidelidade quando a empresa descumpre alguma regra prevista no contrato, de acordo com órgãos de defesa do consumidor. Neste caso, é necessário reunir provas sobre a má qualidade do serviço.

O cliente também não é obrigado a pagar o valor quando se muda para uma área sem cobertura do serviço durante a vigência do contrato de fidelização.

De acordo com o Procon-SP, a multa por fidelidade deve ser destacada no contrato e informada ao consumidor antes da assinatura do serviço.

Segundo Maria Inês Dolci, diretora da associação de consumidores Proteste, a multa de fidelidade pode ser considerada abusiva quando for maior do que 10% do valor que ainda restar pagar pelo serviço. “Esse vem sendo o entendimento da Justiça”.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

valeu moço