Resultados 1 a 8 de 8

Bônus no vivo controle com produtos do vivo fibra

Bom dia.

Tenho um Vivo controle e Vivo Fibra Internet e TV. Tenho amigos que estão recebendo bônus de 1GB no pacote de dados por possuir produtos Vivo Fibra. Liguei no atediamento da Vivo Fibra e da Vivo Movel e nos dois casos, ficam passando que o assunto é com a outra central. Alguém esta conseguindo receber esse bônus também?

Eu também, não recebi, quando ligamos para o número que nos venderam o plano, agora não sabem de nada.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por ivotozi Ver Post
    Bom dia.

Tenho um Vivo controle e Vivo Fibra Internet e TV. Tenho amigos que estão recebendo bônus de 1GB no pacote de dados por possuir produtos Vivo Fibra. Liguei no atediamento da Vivo Fibra e da Vivo Movel e nos dois casos, ficam passando que o assunto é com a outra central. Alguém esta conseguindo receber esse bônus também?
    Boa tarde @ivotozi , a vivo realmente está com esta promoção, inclusive eu possuo vibra e tinha o controle e me ofereceram o pós 3,5gb e mais 1gb de bônus por 69,99 e aceitei e o plano confirmou numa boa , porém é preciso aguardar o prazo de 72h para a migração ser completa do plano , a partir deste prazo se não confirmar o 1gb a mais , ligue na central que eles adicionam o bônus , foi assim comigo.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ivotozi Ver Post
    Bom dia.

Um amigo meu também recebe esse bônus por ser cliente Vivo fibra. Mas ele era cliente pré, contratou o plano controle e já recebeu esse bônus.
    Esperando boas notícias.

Tenho o controle, já faz 9 dias que instalaram vivo fibra aqui e não recebi o bônus de 1 gb no vivo controle. Aliás, como consulto esse bônus de 1 gb? Na consulta de créditos e nem de dados aparecem.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Acho que é muito recente ainda
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por luckmatrix Ver Post
    Tenho o controle, já faz 9 dias que instalaram vivo fibra aqui e não recebi o bônus de 1 gb no vivo controle. Aliás, como consulto esse bônus de 1 gb? Na consulta de créditos e nem de dados aparecem.
    Aparece no Meu Vivo e está escrito que é bônus. Se não consta então você não recebeu.
    Esperando boas notícias.

Eu estava pesquisando sobre esse bonus, encontrei algumas postagens que falam sobre apenas ser para os clientes controle que vieram de outras operadoras (portabilidade), eu no caso ganhei mas nao sei como funciona, se será renovado todo mes ou se é apenas uma vez , ta dificil encontrar regulamento no site da vivo...o bonus aparece no app meu vivo e na conta no site da vivo tbm.