Resultados 1 a 3 de 3

Cancelamento de conta

Olá, faz uns 2 ou 3 meses que eu fui a uma loja vivo querendo mudar de número e pedi para que cancelassem o número antigo. Agora me ligam dizendo que a conta antiga está pendente desde junho/2017, gostaria de saber se tem como cancelar a conta mesmo com uma pendência, sem pagar valor nenhum, pois pedi o cancelamento, não cancelaram e ainda continuaram cobrando sem eu estar ciente devido não estar usando mais a linha antiga.. o que posso fazer nesse caso? Obrigada

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Karolina0412 Ver Post
    Olá, faz uns 2 ou 3 meses que eu fui a uma loja vivo querendo mudar de número e pedi para que cancelassem o número antigo. Agora me ligam dizendo que a conta antiga está pendente desde junho/2017, gostaria de saber se tem como cancelar a conta mesmo com uma pendência, sem pagar valor nenhum, pois pedi o cancelamento, não cancelaram e ainda continuaram cobrando sem eu estar ciente devido não estar usando mais a linha antiga.. o que posso fazer nesse caso? Obrigada
    Se você pediu o cancelamento após o início do ciclo de faturamento então ocorrerá mais uma cobrança.
    O correto é pedir o desligamento da linha antes que se inicie um novo ciclo. De qualquer forma ligue para a central de atendimento para saber se a cobrança é por isso mesmo.
    Se for então está correto.

Mas se não cancelaram a linha após a sua solicitação então tem coisa errada aí. Por isso é bom ligar para saber.
    Esperando boas notícias.

Ja tentei cancelar minha conta varias vezes mas disse que meu nome não esta correto com meu cpf gostaria de saber o que fazer pois ja liguei lá e desligaram na minha cara