Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
    Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Opa , to querendo um Xiaomi , mas ainda não sei qual , esse entra na lista de desejos hahaha.
    Tá na minha lista também @Deystan kkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Pois é @Mori eu teria um Mi6 tranquilamente, acho um aparelho sensacional, que a cada ano melhora aspectos que antes muitos duvidavam. Acho que acima do Mi6 ainda está o Oneplus 5 , mas acho que só perde no quesito qualidade de câmera e nos 2gb a mais que tem a versão do OnePlus 5 com 8gb, fora isso , não deve em nada para Samsung e outras marcas.
    Boa! Vou pegar um desse ai pra testar! To curioso para saber como é a performance dele.

O que mais me chama a atenção é o valor. Pela entrega ele é muito mais em conta do que um Samsung S8 ou Iphone7 (na minha opinião de usuário).
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Rapaz! Que aparelho manero, hein? Pena que o preço está acima do que considero e/ou posso pagar.

Este aparelho será vendido no Brasil? tenho visto vários "chinas" excelentes por ai, porém a maioria não vende aqui

É oficialmente ele ainda não é vendido no Brasil. Mas tem muita gente importando.

De qualquer forma não é tão difícil de achar no Brasil pra comprar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Rapaz! Que aparelho manero, hein? Pena que o preço está acima do que considero e/ou posso pagar.
    também curti @andrefbr

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    A Xiaomi até veio para o Brasil e lançou aparelhos de entrada como o Redmi 2 e Redmi 2 Pro , mas o mercado tupiniquim não foi dos mais animadores e a empresa vazou daqui. Ainda está por vir o Mi Note 3 e o Mi Mix 2 , estes são bacanas tb.

A Xiaomi até veio para o Brasil e lançou aparelhos de entrada como o Redmi 2 e Redmi 2 Pro , mas o mercado tupiniquim não foi dos mais animadores e a empresa vazou daqui. Ainda está por vir o Mi Note 3 e o Mi Mix 2 , estes são bacanas tb.
    Infelizmente o povo brasileiro não sabe escolher um aparelho pelas especificações, apenas por marca! Não sabem o que tão perdendo heheheh

Nunca tinha ouvido falar nesse aparelho e nessa marca.. achei massa

Particularmente não curti muito os Redmi, eram bem diferentes desse Mi6. Brigar com as marcas que já estão fortalecidas é difícil mesmo.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Particularmente não curti muito os Redmi, eram bem diferentes desse Mi6. Brigar com as marcas que já estão fortalecidas é difícil mesmo.
    Com certeza, mas conheço pessoas que ainda possuem o Redmi 2 e gostam bastante , só acho que a tática da xiaomi deveria ser de trazer direto um aparelho top de linha, espero que voltem um dia, quem sabe.

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Se a Alcatel e a Asus, que já são conhecidas, já penam, imagina essas chinas aí?