Resultados 1 a 6 de 6

Android atual não conecta no meu roteador Vivo

Android atual não conecta no meu roteador Vivo, somente iPhones e Windows Phones de qualquer versão funcionam no Wi-Fi.

Recentemente houve um problema no modem ADSL, antes disso eu usava um roteador à parte para o Wi-Fi, só que deu um problema no modem ADSL e o técnico trouxe um modem/roteador tudo em um MitraStar DSL-100HN, daí decidi deixar o meu roteador de lado, já que esse da Vivo já faz o papel dele também, só que eu percebi que somente os Androids mais atualizados versão 6 e 7 não conectam nele, só conecta nas versões mais antigas como o JellyBean 4.2, mas os Windows Phones e iPhones conectam sem problemas com qualquer versão.

Queria saber o que posso fazer pra resolver.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Isso pode acontecer porque os Androids mais atuais tem uma proteção de rede segura. Esses aparelhos mais novos devem estar consideram a sua rede não segura.

Tenta alterar o acesso e senha, colocando uma proteção de no mínimo 16 Bits (mínimo 8-12 caracteres com Letra, números e caracteres especiais) que deve acessar, ou usa o botão WPS do roteador para acessar os Androids mais novos.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@ruioliveira seja muito bem vindo ao Fórum Vivo.

Movi seu tópico para o campo ajuda para que mais usuários possam visualizar sua dúvida.

#chamandoatropa

Galera, alguma dica?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Ah beleza Mori, não sabia, valeu!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Isso pode acontecer porque os Androids mais atuais tem uma proteção de rede segura. Esses aparelhos mais novos devem estar consideram a sua rede não segura.

Tenta alterar o acesso e senha, colocando uma proteção de no mínimo 16 Bits (mínimo 8-12 caracteres com Letra, números e caracteres especiais) que deve acessar, ou usa o botão WPS do roteador para acessar os Androids mais novos.
    Vou tentar aqui!!!

- - - Updated - - -

Só foi preciso trocar a senha mesmo, valeu deu certo!!

Citação Postado originalmente por ruioliveira Ver Post
    Ah beleza Mori, não sabia, valeu!!

- - - Updated - - -

Vou tentar aqui!!!

- - - Updated - - -

Só foi preciso trocar a senha mesmo, valeu deu certo!!
    Ótimo!

Nosso mestre @mmelo76 mais uma vez salvando.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Obrigado

Funcionou pra mim, estava desesperado já. Obrigado.

Tags para este Tópico