Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Microsoft diz que não vai mais forçar atualizações do Windows futuramente

Diferente de outras versões do Windows, a Microsoft encontrou uma forma diferente de motivar os usuários a trocarem suas versões antigas do sistema operacional pelo Windows 10 com um upgrade gratuito (e temporário). Porém, muitos tiveram a oportunidade de perceber que seus computadores estavam baixando os arquivos necessários para a instalação da nova versão sem conceder a permissão para isso, o que acabou gerando alguns contratempos.

Por conta disso, a empresa foi processada por uma autoridade de defesa do consumidor da Alemanha, e a divisão local da Microsoft prometeu que não vai forçar essas instalações de novas versões do sistema operacional. Além disso, ela também pediu desculpas pelo ocorrido, e ressaltou que “aprendeu bastante” com a situação (a companhia de Bill Gates também foi acionada judicialmente nos Estados Unidos).

Ainda que essa não tenha sido a melhor das escolhas, vale lembrar que muitas pessoas tiveram a oportunidade de trocar suas versões antigas do Windows pela recente sem desembolsar nada por isso.

E você, acredita que a Microsoft realmente deveria ter achado uma forma melhor de fazer com que mais pessoas atualizassem seus sistemas para o Windows 10?

Fonte BR!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Acredito que ela deveria sim, ter achado outra maneira de incentivar o usuário a atualizar o Windows. Como campanhas motivadoras, avisos sobre segurança, etc.

Vai do usuário querer atualizar ou não o sistema operacional. Porém, o sistema já deveria vir com a opção ativada automaticamente e o usuário posteriormente poderia desativar. Simples assim!

Pois aí, a responsabilidade será do usuário e não da Microsoft.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    A Microsoft deveria sim prestar mais informações no Windows Update a respeito da atualizações. Agora teve uma coisa que não gostei, a empresa cancelou suporte a versões do Windows 10/PRO ai quem tinha essas versões teve instalar uma mais atual via ISO (ou via pirata) já que nem usar a opção Atualização e Segurança funcionava.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    A Microsoft deveria sim prestar mais informações no Windows Update a respeito da atualizações. Agora teve uma coisa que não gostei, a empresa cancelou suporte a versões do Windows 10/PRO ai quem tinha essas versões teve instalar uma mais atual via ISO (ou via pirata) já que nem usar a opção Atualização e Segurança funcionava.
    Pera... Disso não sabia [emoji46] quer dizer que para atualizar pra última versão não vem via Windows Update?

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Epa agora fiquei preocupado sem suporte ao Win 10 pró ,eu atualizei meus PCs para o win10 pró ! Como vai ficar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Pera... Disso não sabia [emoji46] quer dizer que para atualizar pra última versão não vem via Windows Update?

Vou tentar explicar melhor

A Microsoft encerrou em março deste ano suporte a versão original do Windows 10/PRO/Enterprise versão 1507, os usuários que tem essa versão para atualizar pra a versão mais recente do Windows devem primeiro atualizar todos os drivers do computador/notebook (recomendo usar o driver booster) e tentar atualizar o S.O. via opção "Atualização e Segurança" no app de Configurações. Se mesmo assim não for possível atualizar aí só via site da Microsoft se for original, clicando em Atualizar Agora (recomendo usar a opção ISO) ou baixar uma cópia pirata da última versão do Windows 10 Creators.

Citação Postado originalmente por moisestlg Ver Post
    Epa agora fiquei preocupado sem suporte ao Win 10 pró ,eu atualizei meus PCs para o win10 pró ! Como vai ficar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Dê uma olhada na opção Atualização e Segurança veja se após pedir para o pc reiniciar se vai aparecer a mensagem de que não foi possível atualizar se isso aconteceu, então sugiro tentar atualizar todos os drivers via driver booster da IOBIT.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Feb 2016
    Ahhh, entendi

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Ah é bom mesmo kkk as vezes enchia a paciência.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?