Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Legendas eletrônicas Já!

Gostaria que a Vivo TV Fibra tivesse a opção de retirada de legendas. É incrível como uma operadora do porte da Vivo, ainda tem canais com legenda fixa, vai passar 30/40/50 anos e ainda temos esse problema. Independente de gosto de ter a opção de gravar filmes dublados sem que aquelas malditas legendas fiquem aparecendo no rodapé do canal será que isso será possível algum dia ou terei de esperar minha fidelidade acabar para voltar para a NET?

As legendas dinâmicas já começaram a ser implementadas pela equipe Vivo Fibra.
    Leia Novidade - Legendas dinâmicas na Vivo Fibra para saber quais canais já possuem o novo sistema de legendas e quais outros canais vão receber legendas dinâmicas ainda esse mês.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá de novo @Josemsud

Acabei de responder o seu comentário no outro post.

A sugestão já foi enviada pra Vivo e assim que tivermos um parecer vamos publicar no tópico citado acima.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Muito boa a sugestão! @Josemsud
    Acho que a @carl@ ou @Gaby vão poder te ajudar melhor nisso. Elas tem acesso aos setores internos da Vivo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia, @Jusemsud.

Mais informações postadas em Sugestão - Legendas na Vivo TV Fibra.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.