Resultados 1 a 2 de 2

Descontaram R$0,50 de vivo recado sem eu utilizar

Descontaram hoje, 24/08 R$0,50 desse vivo recado, sem eu utilizar. Liguei para *8486 para resolver esse problema, a atendente foi uma estúpida e não resolveu meu problema. disse que eu havia feito o uso as 14:13 hrs, horário em que estava dormindo, pois estava em horário de almoço, e o celular estava ao lado da cama. Para conferir assim que terminei a ligação fui no histórico de ligação para ver se por engano eu poderia ter apertado alguma coisa, e para minha surpresa não teve engano algum. Não houve chamada alguma. E mesmo assim descontaram.
    Uso vivo turbo, de R$9,99 por semana, coloquei crédito hoje, R$20,00 para dar para duas semanas, e agora por erro de vocês meu saldo está abaixo de R$10,00, e não conseguirei renovar semana que vem.

Se você não utiliza o serviço, pode entrar em contato com a operadora e solicitar o cancelamento e o bloqueio do serviço, desta forma não receberá mais recados e consequentemente também não será mais cobrado.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?