Resultados 1 a 4 de 4

Angry Instalação em condominio

Prezados boa tarde!
    Espero que por este canal eu consiga algo melhor do que as alternativas todas que já tentei!

Sou residente em um condomínio e minha grande decepção é que o vivo fibra já está disponível em minha rua, já está disponível em um condomínio ao lado (que possui exatamente a mesma infraestrutura que o meu) mas não tem estrutura em meu condomínio.

Nosso síndico já recebeu o representante da Vivo, já foi a vivo pessoalmente e já assinou a autorização de cabeamento porém até hoje nenhum técnico apareceu para fazer o serviço! Já tentamos diversos contatos e nada!

Atualmente não contamos com nenhum tipo de internet e televisão cabeados, mesmo o condomínio possuindo toda a tubulação necessária.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.

Outra dica é não informar seus dados pessoais, e nem pedir para que entrem em contato desta forma, pois você pode ser vítima de um golpe!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a sugestão acima ou tentar em um dos canais oficiais da empresa:

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

#admforum

Fique atento: Neste fórum os únicos que podem te pedir alguma informação pessoal serão @_Bruna @Mori @angelojunior
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Projetista Vivo 0800-7710430 opção 2

Dados p cadastro.

Nome da administradora do condomínio
    Empresa Cnpj
    Responsável tel pra ctto da adm.

Nome Sindico
    tel ctto
    numero de apto do sindico

Zelador e telefone pra ctto

Moro em condomínio também, aqui pra mim é pior a fiação da vivo e NET passam no poste na frente do condomínio e nem a NET e nem VIVO fazem o cabeamento para dentro do mesmo. aqui são 320 apartamentos e a unica operadora que atende é a OI que tem serviço horrível onde hoje ela só disponibiliza 15Mb e toda semana tenho que ligar para reclamar pois sempre trocam a porta do armário da minha linha ai chega de 2 a 3Mb, é ficar com a OI ou trocar para aquelas internet de bairro (pirata) que por sinal oferece serviço melhor que a OI! Moro em Olinda, Pernambuco CEP-53220.375 numero 461 e gostaria de saber como fazer para VIVO realizar o cabeamento em meu condomínio.

Tags para este Tópico