Resultados 1 a 4 de 4

Segunda via de conta.

Amigos, não consigo verificar débitos pendentes nem tirar segunda via de contas do meu vivo fibra internet e TV.

O Meu vivo não funciona.
    Os canais de atendimento não atendem

Recebo e-mail com link para imprimir a fatura, mas cai na tela do meu vivo, com erro.
    Falo no chat, mandam ligar no 10516.
    Ligo e dizem que enviaram a segunda via, que nunca chega, mas nao dizem de que mes é, de qual valor é.

Eu tenho o mesmo a mesma operadora para tv, celular e internet, e por algum motivo, as faturas são separadas, o meu vivo só mostra meu celular, que está em débito automático.

Enfim.
    Corro risco de ter meus serviços cortados mesmo tentando pagar de todas as formas.

ONDE CONSIGO VER MEUS DÉBITOS, E TIRAR SEGUNDA VIA DE CONTA PARA TV E INTERNET FIBRA??????

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @andre_lembo, tudo bem?
    Vc consegue obter a segunda via da fatura de três formas: Meu Vivo, 10615/10315 e Lojas Vivo.
    Qual mensagem de erro aparece no Meu Vivo? Apague os dados de navegação (cache e cookies) do seu navegador atual ou tente acessar de outro navegador.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @andre_lembo, estou bem sim, graças a Deus!
    Triste! Quando vc ligou no 10315, vc falou a palavra 'Fibra'?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Oi Guinho, tudo bom?

Obrigado pela tentativa, vamos lá:

- 10315 diz que porque é fibra, tem que ser 10615.
    - 10516 voce é atendido o tempo todo pela URA, não chega a falar com atendente. Quando seleciona segunda via ele diz que foi enviado novamente. Não chegou nada nem no meu e-mail, nem em casa, e não ficou claro qual segunda via é esta que ele supostamente enviou.
    - Meu vivo é vergonhoso. Não funciona. Links quebrados, só consigo de verdade informações sobre o celular, que não tenho problemas porque está no débito automático, não tenho acesso a historico de faturas de TV Fibra e Internet Fibra nele.
    - Lojas Vivo: talvez seja uma solução, mas não fui ainda.

Antes de ir, tentei acesso pelo contato do canal do facebook da Vivo: https://www.facebook.com/vivo?fref=ts

Eles não dão o atendimento ideal provavelmente por falta de ferramentas, mas conseguiram levantar minhas pendências, e me mandar pelo menos o valor e o código de barras para pagamento.

A VIVO precisa repensar como integrar esta fusão com a Telefonica, porque está uma varzea total.

Meu celular já estou voltando pra CLARO, que é superior em SP.
    Já que é para ter fatura separada, vou optar pelo melhor, visto que o mais prático não existe.

Obrigado, pessoal.