Resultados 1 a 3 de 3

Redirecionamento de portas - Vivo Fibra

Olá.

Peço perdão se a questão já foi respondida, mas fiz uma busca no site e não achei nada relacionado especificamente ao meu problema.

Tenho Vivo Fibra com ip dinâmico, e instalei um server ssh no meu pc. Entrei na configuração do meu modem e fiz o port forwarding do meu ip externo e porta escolhida para o ip interno. Obvio que não funcionou, liguei na vivo e a moça que me atendeu, muito simpática, apenas recriou o forward que eu já havia criado e comentou que eu deveria fazer um desbloqueio no site. Entrei no meu vivo e não encontrei lá nenhuma opção de desbloqueio de nada.

A pergunta é: eu realmente preciso desbloquear algo (ou a vivo) ou apenas o port forwarding já deveria funcionar?

Obrigado!!

Rodrigo

Olá Rodrigo,

no meu acesso não foi necessário solicitar nenhuma liberação para a Vivo, eu apenas efetuei o redirecionamento das portas diretamente no modem.
    Porem eu criei uma DMZ no modem da Vivo para o meu Roteador, e configuro as portas diretamente no meu Roteador.

Olá laggon.

Eu verifiquei via canyouseeme.org se as portas que eu configurei estão abertas, e parece que estão. Porém segui sua sugestão de criar um DMZ, mas o modem da vivo simplesmente não salva a configuração. Já tentei em vários micros atrás do roteador, alterando as configurações de redirecionamento para os respectivos ip's e nada. Meus pcs simplesmente não são encontrados, a conexão sempre dá timeout. Não sei mais o que fazer.

Citação Postado originalmente por laggon Ver Post
    Olá Rodrigo,

no meu acesso não foi necessário solicitar nenhuma liberação para a Vivo, eu apenas efetuei o redirecionamento das portas diretamente no modem.
    Porem eu criei uma DMZ no modem da Vivo para o meu Roteador, e configuro as portas diretamente no meu Roteador.

Tags para este Tópico