Resultados 1 a 3 de 3

Transferência de titular?

Bom dia, moro em um condomínio e minha vizinha era titular de uma assinatura vivo(Internet, tv, fixo), só que ela iria se mudar e quis cancelar a assinatura, e perguntou se eu queria ficar com a assinatura(já que é um valor promocional), aceitei e só fiz puxar os cabos para a minha residencia que é ao lado da que ela morava, então ela se mudou e fiquei com a assinatura, só que eu quero transferir para o meu nome, qual o procedimento para transferir?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    @ramonc000

O processo de troca de titular pode ser feito de duas maneiras:

Em uma Loja Vivo:
    - terá que ir pessoalmente o atual titular da conta e o futuro titular da conta, ambos munidos de documentos RG, CPF e comprovante de residência.

Via telefone Vivo (número 1058):
    - o atual titular da linha deve falar com um atendente, sobre a troca e confirmar dados. Logo após, informar dados do novo titular. Obs.: não é comum, mas talvez o atendente peça pra você falar também para confirmar seus dados, já que a ligação é gravada.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Oi Wagner!

Obrigado pela pronta resposta! Minha esposa chegou a ligar para o atendimento da Vivo mas o atendente disse que não era possível ser feito por telefone, apenas na loja física.
    Você sabe se me dizer se existe alguma opção especifica a ser digitada (tipo digite 3 para falar com fulano) ou alguma outra orientação que eu possa dar ao atendente? Gostaria de tentar mais uma vez pelo telefone antes de ir até uma loja física.

De antemão agradeço pela sua ajuda!

Abraços.

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    @ramonc000

O processo de troca de titular pode ser feito de duas maneiras:

Em uma Loja Vivo:
    - terá que ir pessoalmente o atual titular da conta e o futuro titular da conta, ambos munidos de documentos RG, CPF e comprovante de residência.

Via telefone Vivo (número 1058):
    - o atual titular da linha deve falar com um atendente, sobre a troca e confirmar dados. Logo após, informar dados do novo titular. Obs.: não é comum, mas talvez o atendente peça pra você falar também para confirmar seus dados, já que a ligação é gravada.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk