Resultados 1 a 2 de 2

Impossível contratar sem TV?

Ouvi dizer que é possível contratar o combo 2 em 1 (apenas Internet e telefone fixo), mas não estou conseguindo.
    No site, sempre que tento fechar um combo sem TV, recebo a mensagem: " Assine também um pacote Vivo TV "

Se eu fecho a janela, não avanço, e se clico novamente em Prosseguir, a janela com a mensagem novamente.
    Alguém sabe como evitar essa venda casada?

Abs,

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por cardosoigor Ver Post
    Ouvi dizer que é possível contratar o combo 2 em 1 (apenas Internet e telefone fixo), mas não estou conseguindo.
    No site, sempre que tento fechar um combo sem TV, recebo a mensagem: " Assine também um pacote Vivo TV "

Se eu fecho a janela, não avanço, e se clico novamente em Prosseguir, a janela com a mensagem novamente.
    Alguém sabe como evitar essa venda casada?

Abs,
    Opa @cardosoigor, tudo bem/

O Combo é somente com os 3 (TV +Internet +telefone).
    Tendo somente contratando telefone + internet no caso o valor da Internet será em um preço promocional.
    melhor coisa que você tem a fazer é ligar para o 10315 (telefone fixo ou celular) ou *8486 (celular vivo) e solicitar a consulta de disponibilidade, e conseguir barganhar um valor legal na contratação do telefone + internet. =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.