Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Perfeito o texto @_Bruna parabens

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Valeu meu povo!

Espero que ajude o pessoal!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Tirei um print em um jogo sobre a vivo fibra

Gostaria que me chamassem no facebook para eu poder passar a foto e vocês postarem no facebook.
    https://www.facebook.com/jonnymdt

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    E aí, pessoal! Tudo bem?

Decidimos fazer este tópico para que fique mais fácil pedir ajuda por aqui, principalmente para quem é usuário novo (por isso o tópico está em boas vindas, para que fique mais fácil de acha-lo ).

Estão preparados para um guia bem prático do que se deve e não se deve fazer?
    Então vamos lá! \o/

O que devo fazer quando vou pedir ajuda?
    O primeiro passo é bem simples: você precisa criar um tópico no ajuda. Se você tem dúvida de como se faz isso, clica aqui e pode começar a escrever!

Para que o pessoal do Fórum possa te ajudar de forma mais fácil, explique direitinho o seu problema. Fale quando começou a acontecer, conte-nos das mensagens de erro que aparecem ou então deixe clara sua dúvida.

Acerte a categoria. Se você for pelo link que eu coloquei acima, não tem erro! Você vai cair lá, com certeza. Quando erramos a categoria, os coordenadores podem não estar por aqui e você pode ficar sem ajuda porque seu tópico ficou esquecido em outra categoria.

Seja educado. Trate os outros como você gostaria de ser tratado, assim, o mundo fica repleto de alegria <3

Se conseguir uma resposta que te satisfaça, clique em “aceitar solução”. É rápido e ajuda MUITA gente com a mesma dúvida que você

E agora? O que não fazer?

Pelo amor de Odin, nunca, jamais, never publique seus dados pessoais no Fórum!!! Nada de CPF, nada de RG, nada de endereço (muitíssimo menos endereço), nadica de nada! O Fórum é aberto. Isso significa que qualquer pessoinha deste mundinho que tem internet tem acesso a ele. Então, para sua segurança, melhor não postar!

Ih, postei dados pessoais. E agora?
    Entra em contato comigo JÁ no @_Bruna ou com o @angelojunior ou o @Mori. Nós vamos te ajudar nisso!

Uma pessoa veio me pedir dados pessoais por mensagem pessoal. O que faço?
    Não manda! As únicas pessoas que podem tentar te ajudar aqui somos eu, @angelojunior e @Mori. Fora isso, corre dessas pessoas! Aliás, se puder me mandar o user com a mensagem até agradeço, porque aí vamos tirar satisfação com ele!

Agora que tá tudo explicadinho, aproveite bastante o Fórum. Todo mundo que ajuda aqui é puro amor e tenho certeza que no que eles puderem, vão ajudar!

Qualquer dúvida, é só me perguntar
    Mais claro, I M P O S S Í V E L
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

posso adicionar mais um número vivo em meu plano?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por july22 Ver Post
    posso adicionar mais um número vivo em meu plano?
    Qual plano?
    Esperando boas notícias.