Resultados 1 a 5 de 5
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

McDonald’s vaza sem querer imagens de iPhone 8 em nova campanha

O McDonald’s da Austrália pode ter arranjado um problema com a Apple nos Estados Unidos.

A rede de fast food usou, em uma campanha australiana para divulgar seu app de entregas, imagens vazadas do iPhone 8, ainda não lançado.

As imagens foram tiradas do Twitter de Benjamin Geskin, o primeiro a vazar imagens do futuro smartphone da Apple.

Geskin confirmou em seu perfil que as imagens do aparelho eram dele e foram usadas pelo McDonald’s sem sua permissão – e menos ainda com permissão da Apple.

Depois da gafe, a marca trocou imagens da campanha por as de um iPhone mais antigo, mas Geskin postou as imagens originais.

O “erro” acabou gerando benefícios para o McDonald’s australiano: as pessoas começaram a compartilhar a propaganda do app de entrega por conta do iPhone 8.

Fonte: Exame
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Bom , pelo o que eu vi , eu não vi nada ! kkkk Pouca coisa na imagem , acredito que não dá pra imaginar tanto o aparelho.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Eu adoro esses "vazamentos" que, em sua grande maioria, é tudo marketing.
    No caso, não estou nem um pouco ansioso para ver o modelo desse iPhone 8. Saudades Steve Jobs que inovava sempre e trazia grandes mudanças.

Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Bom , pelo o que eu vi , eu não vi nada ! kkkk Pouca coisa na imagem , acredito que não dá pra imaginar tanto o aparelho.
    Não dá pra ver quase nada mesmo ahahahah
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 10: Café com Leite Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Em design vai ser a mesma coisa dos modelos anteriores, mas o sistema vai melhorar bastante.
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC