Resultados 1 a 8 de 8

Celular prepago no exterior - revalidando para não perder o numero.

Pessoal, bom dia!

Estou no exterior há mais de 6 meses.
    Transformei meu celular em prepago, pois não valia a pena manter o contrato sem poder usar.
    Agora meu celular não funciona mais.
    Se eu colocar créditos, será a toa ou mantenho meu numero, mesmo não tendo como usar ele no exterior.

Grato,

Régis

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Giampersa, vc perguntou ao atendente se o seu número constava na quarentena? Caso não, pergunte a eles. Eu acredito que não esteja mais na quarentena, pois faz bastante tempo que vc n realiza recargas. Se tentar recarregar com a linha 100% cancelada, vc não irá conseguir.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Giampersa, tudo bem?
    Você conseguiria ligar de outro telefone pro +551130568628?? Verifique com o pessoal se roaming internacional do seu pré-pago está ativo. Se não tiver, peça pra ativá-lo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Thumbs up

Obrigado pelo número.
    Fui informado que minha linha já foi cancelada e cedida a outro, apesar de eu ter colocado créditos há menos de seis meses. Pena!
    Não sei se a ate atendente sabia do que estava falando ou lendo script, porém é o que se tem de serviço.

Desde
    Jun 2014
    A linha é cancelada com três meses sem recargas.

Question

Quando estive na loja me disseram 6 meses.
    Quando ligo, a mensagem diz que o numero nao existe, se eu colocar credito, o que acontece?

Desde
    Jun 2014
    Oi @Giampersa, não são 6 meses não. Se ficar 3 meses sem recarregar, a linha pode ser cancelada automaticamente pelo sistema. Depois do cancelamento, a linha ainda fica na quarentena esperando o resgate. Se chegar um determinado período e o resgate não for solicitado, o número sai da quarentena e passa a ser de outra pessoa.

O numero ainda consta como "nao existe". Se eu colocar créditos não revalido?