Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa noite @leandrocorreasp

Os membros deste fórum não são funcionários da Vivo a maioria são de clientes como você. A recomendação que se dá em casos como o seu é que entre em contato com o SAC para que seja agendada uma visita técnica, se mesmo assim o problema persistir você deverá entrar em contato com a Ouvidoria.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Olá, boa noite a todos! Possuo Vivo fibra 100mb com pacote ultimate HD e telefone fixo simples. Eu já estava acostumado com as palhaçadas que a Vivo faz com os clientes. Eu tinha o speedy com 2Mb de que nunca, NUNCA chegava a essa velocidade. Já perdi a conta de quantas vezes já liguei reclamando que a minha velocidade era de 30 kbps. Infelizmente, aqui no Brasil todos somos enganados. Pois bem, me mudei a pouco tempo e percebi que no poste ao lado da minha residência tem um caixa da vivo fibra, por simples dedução imaginei que seria muito bom ter um link de alta velocidade. Diante de tanta falsidade que é a Vivo criei coragem para solicitar este serviço tão eficaz e tecnológico e blá blá blá. Liguei, pedi, não recebi. A "desculpa" que a atendente disse era que não havia pontos disponíveis. Eu como não sou besta fui olhar pra bendita caixa e para minha grande surpresa tinha apenas 1 ponto saindo da caixa. Incrível não? Contei essa lorota para minha esposa, 40 minutos depois ela disse que conseguiu fechar o pacote completo. Uau! Incrível! Sobeeeeerbo!!! Muito bem, agendei a data da instalação para uma a partir das 17hs. O técnico me liga na quarta feira as 14:30 dizendo que estava em frente a minha residência pronto para instalar os equipamentos. Não preciso nem dizer como termina certo? Instalaram no sábado. Muito bacana, tudo funcionando, internet a 100Mb apenas pelo Wifi de 5GHz. Ok, tudo bem, vamos plugar um cabo RJ45 no meu smartphone... de uns dias para hoje a velocidade da minha internet chegas a incríveis 5Mb!!! Que saudades da minha internet a 30kbps. Eu não nasci ontem, não sou desinformado, não sou do tipo que, ah tudo bem, não tem problema, eles vão ver isso depois. Tenho formação superior em tecnologia, pós graduado em Sistemas de Informação, possuo 3 certificados internacionais e um deles certificado pelo Cisco. Ou seja, não sou ******! Mesmo que eu não possua tudo isso uma rápida pesquisa pelo Google já da para encontrar diversas pessoas reclamando sobre o mesmo problema. Já fiz um sniffer de rede, verifiquei a frequência de outras redes Wi-Fi, já alterei a frequência das minhas duas redes, não possuo telefone sem fio mesmo porque não foi instalada ainda, sendo assim não EXISTE interferência na minha rede. A conexão pelo cabo de rede em 2 de meus notebooks ocila entre 20Mb a 40Mb onde deveria ao menos estar na faixa de 80Mb. E pelo visto a @Gaby e @carla não se importam com a reclamação dos usuários já que a primeira orientação quando ser qualquer tipo de erro é ligar para a central de atendimento. Parabéns VIVO, vocês são excepcionais!

Vivo fibra está péssima. Mudei de apartamento para um outro no mesmo prédio. Após fazer a transferência a internet ficou péssima. O contratado é de 100 m e não chega a 30m. Sem falar que o wifi que era ótimo agora está péssimo, não funciona, uma porcaria. Após anos usando a vivo, estou pensando em trocar de operadora.

Mesmo problema.
    A internet cai o tempo todo, isso quando não fica lenta. O técnico fala que vem e não aparece.
    Quando aparece diz que não pode fazer nada e que é normal cair até 3 vezes no dia.
    Vou cancelar.
    Cancei
    E como a reclamação dos usuários da vivo é antiga, percebo que nada será resolvido.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Façam isso

Ouvidoria -> Anatel -> consumidor.gov.br -> Justiça

No caso de reclamação feita na Ouvidoria essa irá enviar um técnico para tentar solucionar o problema, se for reclamar na Anatel essa entrará em contato com a Ouvidoria que fara a mesma coisa, se reclamar no site consumidor.gov.br a reclamação irá direto para o Procon nesse caso a situação tem uma pegada mais forte... Agora Se a reclamação for na Justiça a pegada é outra a operadora pode até pagar uma grana para o cliente isso se o juiz achar justo.

Obs.: Nunca vi ninguém reclamar na justiça sobre problemas técnicos referente a operadoras, geralemente a reclamação nesses casos só é feita se tiver um dano muito grande em relação ao serviço prestado, no caso, operadora x pessoa juridica.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Minha WiFi não funciona!

Olá! Hoje o sinal de minha WiFi sumiu. Tentei conectar ao celular de minha mãe após um Hard Reset no celular dela. E Houve falha de autenticação, e depois o sinal sumiu! Já reiniciei o roteador, mas nada resolveu. O que devo fazer?

Acionem a Vivo no Juizado Especial Civil por danos morais e materiais, quem sabe assim eles investem num Atendimento digno que respeite o código de defesa do consumidor.
    Procure modelo de petição na internet

boa tarde a todos
    estou precisando configurar minha impressora Wif, mais não consigo acessar o rotador wif preciso senha fabricante .pois o técnico restaurou hoje.
    obrigado

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Fernand Ver Post
    boa tarde a todos
    estou precisando configurar minha impressora Wif, mais não consigo acessar o rotador wif preciso senha fabricante .pois o técnico restaurou hoje.
    obrigado
    Boa tarde @Fernand, normalmente a senha são os 4 últimos dígitos do número de série do roteador e/ou MAC, encontrados na etiqueta, geralmente embaixo dele.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Adquiri a vivo fibra, pacote internet e TV, e a mesma foi instalada em 19/12/16, a partir do dia 10/01/17, começou a dar problemas, ou seja, fiquei utilizando apenas por 20 dias, e não faz ainda um mês da instalação já estou no sexto dia, sem solução. O técnico da empresa terceirizada já esteve em minha casa por duas vezes seguidas e informou que o problema não era físico ou seja na minha residência e sim o problema é no sistema lógico da própria VIVO. Só que você liga, reclama, eles te cozinham em água morna e vão protelando o problema. Nesses seis dias, fiquei dois dias sem sinal nenhum, e nos outros a oscilação do sinal é estressante pois cai de cinco em cinco minutos e por longos períodos o sinal cai totalmente. Por que a VIVO quando quer vender seus pacotes nos liga, de manhã, de tarde e de noite, e quando reclamamos nos fazem de palhaços, isto é uma afronta aos direitos do consumidor e já feriram o artigo 12, isto é vendem um produto não compatível com a propaganda veiculada. Já tenho tanto protocolo e cópia de visita técnica que resolvi hoje domingo, 15/01/17 que vou encaminhar aos órgãos competentes, ou seja, Ouvidoria, Procom e ANATEL. Aliás quero uma indenização pelo incomodo e pertubação. Espero uma solução e resposta rápida e o problema resolvido de uma vez por todas. Elidia Silveira

Tags para este Tópico