Resultados 1 a 6 de 6

Internet vivo pre

Alguém sabe quais são as franquias de internet e os valores no vivo pré?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    É bloqueada. Para continuar navegando vc pode adquirir um pacote adicional de 50 MB, válidos por 7 dias, cujo preço é R$ 2,99. Pra comprar, basta enviar um sms com 'Dados' para 1515. Caso vc esteja utilizando um pacote extra, sem ser aqueles que vem incluso em promoções, vc pode recontratá-lo pra ter mais velocidade.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi, tudo bem?
    Tem o diário de 15 MB que custa R$ 0,99. Tem o mensal de 400 MB que custa R$ 19,90. Por último, tem o mensal de 600 MB que custa R$ 24,90. Todos esses pacotes são compatíveis com a tecnologia 4G.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Oi, obrigada!! Como faço pra contratar o pacote diário? Só apareceram as opções dos mensais pra mim!

Desde
    Jun 2014
    O pacote diário é automático. É só acessar qualquer aplicativo ou site. Basta vc ter saldo disponível na linha e não ter nenhuma franquia de internet que vai funcionar normalmente.

- - - Updated - - -

Tem também a franquia de 75 MB que já vem incluso na promoção Vivo Tudo. O preço do Vivo Tudo é R$ 6,90/semana. Além disso, tem a franquia de 50 MB no Vivo ON que é concedida na recarga de R$ 20,00. A franquia de 200 MB no Vivo ON é concedida nas recargas de R$ 25,00 ou mais.

Quando acaba a franquia a net é cancelada ou somente reduz a velocidade?