Resultados 1 a 4 de 4

Modo Híbrido

Senha wi fi

Boa noite.
    Estamos trocanda a senha com uma frequencia anormal, quase todo dia.
    Tenho presenciado uma queda de velocidade, quando troco a senha volta tudo ao normal.
    Existe algum serviço de proteçao, já nao esta adiantando muito a troca de senha.

#chamandoatropa

Acredito que alguém esteja compartilhando a sua rede.

O sinal em si eu acredito que não diminua, mas sim a performance.

Galera mestre ai, poderiam dar uma luz?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por adrjribeiro Ver Post
    Boa noite.
    Estamos trocanda a senha com uma frequencia anormal, quase todo dia.
    Tenho presenciado uma queda de velocidade, quando troco a senha volta tudo ao normal.
    Existe algum serviço de proteçao, já nao esta adiantando muito a troca de senha.
    Sugiro mudar as configurações do seu roteador colocando uma senha de 16 ou 32 Bits. Com Letras maiúsculas e Minúsculas; números e caracteres especiais.

Além disso, sugiro cadastrar os parelhos no seu roteador e dar permissão apenas para os cadastrados com MAC. Tem essa dica no vídeo abaixo, é para TP-link, mas a ideia e configuração são semelhantes a qualquer roteador :

Além disso, tem essa dica do usuário @kdx125 :

WPS e a segurança dos roteadores com Wi-Fi

Outra coisa, se você usa aqueles aplicativos para conseguir senha de wi-fi de outros lugares, pode ser esse o seu problema, pois quando você usa esse aplicativo ele também compartilha as senhas que você usa e tem. desta forma, não adianta mudar a senha, pois toda vez que fizer isso, ela será compartilhada na rede desse aplicativo; se você estiver usando algo do tipo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...