Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Paguei 2 vezes a mesma conta

    Olá, paguei meu boleto normalmente e depois vi que havia sido debitado na minha conta, como acontecerá o estorno?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @TamCavalcante. Você se refere ao Vivo Fixo ou ao Vivo Móvel?

    Ligue para a central 10315 se for fixo e *8486 se for móvel e solicite o estorno na próxima fatura. É necessário comunicar e solicitar. Ai é só anotar o protocolo para ter uma segurança.

    Boa sorte.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3

    Obrigada

    Obrigada, vou esperar p ver.