Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Mudança de plano

Sou cliente pós a mais de 8 anos, pago cerca de R$70 por mês e estou querendo mudar meu plano para smartvivo controle 34,99, porém a vivo informa que não pode mudar porque tenho nome sujo no spc, sou contra isso pois se sempre paguei contas vivo em dia, preferem perder cliente de 8 anos do que reduzir o plano

Enfim, o fato é que estou a 3 dias querendo mudar minha linha para pré pago e não fazem de jeito nenhum, no 8486 fico horas aguardando e nada. será que alguem poderia auxiliar quanto a isso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @clubehost. Vamos lá...

1) A operadora não pode te impedir de cancelar um plano. Pode sim impedir que você assine outro, por exemplo;
    2) Apesar de te impedirem de assinar outro plano pós, os planos Controle que você pretende usar, tem opção de assinar com cartão de crédito direto pela URA (atendimento máquina), sem consulta a SPC/Serasa, nada. Ele apenas verifica se seu cartão de crédito tem limite para tal.

Espero não ser invasivo mas, você tem contas em aberto com a Vivo? Se tiver, sugira um acordo, veja como parcelar pra zerar essa situação e exija o cancelamento do plano pós, MANTENDO A LINHA PRÉ. Deixe claro que quer manter o número nas chamadas, pois se fizerem algo de errado você terá os protocolos e pode buscar seus direitos.

Tente novamente o cancelamento do plano pós pelo *8486 (ou 1058 ligando de um fixo). Veja quais são as negativas e qualquer coisa, pode falar aqui que tentamos te sugerir próximos passos. Qualquer coisa, pode tentar a Ouvidoria também.

Se precisar de mais ajuda, pode chamar.

Desde
    Mar 2015
    Olá, @clubehost. Tudo bem?

Olha, a Vivo pode até te impedir de assinar um outro plano pós, mas não pode te impedir de ir para o pré-pago. Exija em loja.

Depois, pra ir ao SmartVivo Controle 200 MB, eles farão verificação do seu nome. Você tem cartão de crédito? Pode assinar via cartão de crédito o plano Controle, que não é feita análise de crédito, afinal, você já tem esse crédito e quem assume o pagamento é a provedora do cartão.

mas estão dificultando o máximo, aqui na minha cidade não tem loja da vivo e nem por perto, fica difícil ir numa loja. tenho cc sim mas nem isso aceitam

Olá @clubehost. Quando for na Loja, não se esqueça de levar contigo os documentos pessoais do(a) assinante dessa linha. Leva também o comprovante de residência, por prevenção. Se a Loja se recusar a te voltar pro pré-pago, faça valer os seus direitos na Ouvidoria, inicialmente e se necessário, recorra a outros órgãos de defesa do consumidor. O telefone da Ouvidoria é 08007751212. Se não me engano, a Ouvidoria atende em horário comercial e a tratativa leva até 5 dias úteis. Peguei no site da vivo, um link que permite procurar as lojas da vivo.
    http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#

Olá @clubehost, @thiagomocci e @daylene
    Movi o tópico para a categoria de ajuda, assim ele recebe mais atenção e também pode ajudar outras pessoas ^_^

@clubehost, você tinha interesse no Vivo Controle Ilimitado de R$ 34,99 e não o fez porque segundo o agente, o seu CPF está com restrições? Normalmente no call center eles costumam pedir pro cliente ir a uma Loja fazer a troca de plano, por razões de segurança, mas andei vendo aqui no site da Vivo e achei um telefone que talvez permita fazer a troca do seu plano atual pro controle de R$ 34,99. Tente fazer por lá. A central de vendas controle é o 0800 10 1515.

Obs: se vc tiver alguma conta em aberto com a vivo, veja um acordo melhor pra regularizar a situação, pois pra aderir ao controle (fatura) não pode conter restrições no CPF.

O controle ilimitado via cartão de crédito é sem burocracia, não tem análise de crédito. Antes a contratação era feita no *8011 se não me engano, mas qualquer coisa na Loja eles fazem.

Espero uma resposta sua, ok? Quero ajudar.

Nível 1: Iniciante Avatar de Aoliveira90
    Desde
    Jul 2015

Solução

Cara, a migração para pré pago é bastante simples e rápida, vc tem direto a migrar sua linha para o pré,porém as vezes o cliente gasta mais inserindo créditos do que pagando uma fatura. já a migração para o controle é mais complicada, mas não é impossível, podemos fazer sim, mas o CPF tem que está limpo, caso contrário não será possível pois o sistema mesmo que bloqueia a migração. E os planos controle cartão são de portfólio antigo, acho muito difícil conseguir agora, ligue no 1058 e peça transferência para o Retenção. Eles podem fazer. Qualquer coisa meu zap é esse [informação pessoal]

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Aoliveira90 Ver Post
    E os planos controle cartão são de portfólio antigo, acho muito difícil conseguir agora...
    Os planos atuais também tem modalidade Cartão, conforme diz o site (clique aqui para ver). Aliás, eu tenho o SmartVivo Cartão a menos de 3 meses.

Cool

ola eu sou o claudemir quero cancelar meu vivo controle e voltar a ser pre pago.como faço isso