Resultados 1 a 6 de 6

utilização de recarga vivo on

Sobre valor mínimo de uso de recarga .porque descontar ? Não entendi ?

Olá, tudo bem?Sobre isso, o regulamento da promoção explica da seguinte forma sobre o consumo mínimo mensal:

2.12. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
    vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
    debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
    participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
    03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

VOCE PODE CONFERIR PELO REGULAMENTO QUE ESTÁ NESSE LINK: http://www.vivoon.com.br/Assets/pdf/...2013_09_30.pdf
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    Olá, tudo bem?Sobre isso, o regulamento da promoção explica da seguinte forma sobre o consumo mínimo mensal:

2.12. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
    vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
    debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
    participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
    03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

VOCE PODE CONFERIR PELO REGULAMENTO QUE ESTÁ NESSE LINK: http://www.vivoon.com.br/Assets/pdf/...2013_09_30.pdf

Descordo totalmente desse desconto, por que é uma forma de roubar !
    Se fez a promoção para beneficiar os clientes, por que dessa cobrança?
    Isso não existe é propaganda enganosa!
    Então todo mês, sera creditado um valor de 12 reais por causa da promoção vivo on se usar pelo menos 2 reais ficara 10, e se não usar ate a data colocada pela vivo eles debitarão esses créditos por causa da promoção isso não existe, estão cobrando como se fosse a taxa de adesão para o plano por isso, que muitos estão saindo da vivo e eu em breve sairei!

Concordo com esse cara ae, ***** vcs so querem roubar, q ***** agr perdi todo meu crédito. Quero ele d volta ou vou entrar na justiça

Sei que é chato, quanto eu usava no pré tambem nao gostava, mas agora que tenho controle nao tem isso.
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Angry Concordo que isso eh falcatrua

Não da pra aguentar uma desgraça dessas, qdo acaba a franquia de internet que veio como bonus na recarga, vc vai recarregar digamos que 10reais pra poder comprar pacotes adicionais e o credito que vc coloca simplesmente evapora na hora! Na verdade essa vivo on não tem beneficio nenhum, eh uma armadilha pra fazer vc ficar sempre recarregando e pagar 10reais por 50mb em vez de poder comprar pacotes de 60mb por R$3,49... Isso eh absurdo!

Tópicos Similares

1. Valor mínimo de utilização da recarga
    Por Mirella no fórum Ajuda
    Respostas: 22
    Último Post: 26-08-15, 12:39 PM
  2. Limite mínimo de utilização
    Por Suzi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-14, 01:00 PM
  3. Utilização de recarga mínima?
    Por M_Portela no fórum Ajuda
    Respostas: 3