Resultados 1 a 2 de 2

Internet Diária não funciona no chip 4G

Na semana passada comprei um chip novo, e nele vem marcando que é 4g. Pelo fato de ser novo, eu ganhei 30mb válidos por 4 dias. Eu usei e a internet funcionava perfeitamente. Após os 4 dias, a internet diária já se iniciou automaticamente, mas ela não funciona, não conecta. Já tem três dias que os 0,99 centavos são cobrados, e nada da Internet funcionar. Já entrei em contato duas vezes com a vivo, e sempre dizem que fizeram uma atualização e pedem pra desligar o celular, tirar a bateria e o chip e aguardar 10 a 15 minutos, mas nada resolve. Alguém ai por favor pode tentar me ajudar?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @alesouza, tudo bem?
    A internet diária e a tecnologia 4G não são compatíveis. No pré-pago só o Vivo Tudo e seus respectivos pacotes adicionais são compatíveis com o 4G.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.