Resultados 1 a 2 de 2

Recarga

Por que sempre debita algum valor do meu saldo referente ao valor mínimo de utilização da recarga? O que isso significa?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @idiane, tudo bem?
    Esse valor faz parte do regulamento e é cobrado para manter o cliente ativo na promoção. Funciona assim: todo mês a Vivo recomenda que o cliente use pelo menos R$ 12,00 do saldo de recarga com ligações para outras operadoras, ligações para fixos, serviços vivo e ligações para celulares vivo de outro DDD até o próximo Dia N. Caso não seja utilizado nenhum valor, no próximo Dia N serão descontados R$ 12,00 dos créditos. Se utilizar um valor menor que R$ 12,00, após o próximo Dia N, serão descontadas apenas as diferenças. De qualquer forma esses R$ 12,00 vão pra Vivo, mas é melhor que você as utilize do que a operadora descontar de você.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.