Resultados 1 a 4 de 4

Promoção bau premiado

Olá, meu nome é Wilson e recebi uma ligação ontem de uma atendente chamado Ruan Pablo, dizendo que eu havia sido sorteado na promoção bau premiado vivo que eu havia sido o 15º selecionado e ganhei 10 mil reais e 2 samsungs J7, e que ele era do setor financeiro de uma agência de eventos e promoção que entrega prêmios e não me pediu nenhum documento apenas me confirmaram meu número de celular e ddd e pediram para eu ir ao banco, sacar um extrato da minha conta e passar data e hora... essa promoção existe mesmo???????? Qual o nome da agencia está cuidando dessa conta?

Lamento lhe dizer, mas isto pode ser uma tentativa de golpe, pois se fosse verdade a vivo estaria divulgando os prêmios em todos os canais televisivos, pois isto geraria uma publicidade gigantesca para a mesma.

Portanto além de avisar a operadora você pode abrir uma reclamação no site https://www.consumidor.gov.br/ para ver se as operadoras passem a agir proativamente contra estes meliantes.

Saiba mais sobre estes golpes clicando aqui forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Bom dia recebi hoje um telefonema pela Central da vivo, me parabenizando pelo fato de ser contemplada em um sorteio em segundo lugar ganhadora de uma quantia de 18.000 pela caixa econômica Federal , claramente percebi que era um golpe, fica o alerta pra demais usuários da operadora.

qUANDO É SORTEIO NUNCA QUE VÃO PEDIR UM EXTRATO DO BANCO PARA ENVIAR