Resultados 1 a 2 de 2

Como contribuir aqui no AJUDA?

Fala galera alto nível!

Muitos de vocês tem nos perguntado como contribuir de forma mais efetiva na manutenção do nosso Fórum e principalmente na categoria Ajuda. Abaixo listei algumas ações práticas e rápidas.

1 - EU SEI A RESPOSTA!
    Se você souber a resposta de uma dúvida postada por outro usuário basta responder o tópico criado. Para facilitar que o usuário veja a sua resposta, marque-o com o "@" antes do nome de usuário dele. Assim ele receberá uma notificação de marcação com a sua ajuda.

Por exemplo:
    Mori perguntou: Como faço para associar a minha conta do Vivo Valoriza com a conta do Fórum?
    Bruna respondeu: @Mori, tudo bem? Para associar a sua conta basta clicar no banner na página inicial do Fórum ou clicar aqui.

2 - EU NÃO SEI A RESPOSTA, MAS ACREDITO QUE ALGUÉM ESPECÍFICO SABE.
    Em alguns casos eu posso não saber como ajudar aquele usuário, mas eu acredito que o um "mestre dos magos" do Fórum saiba.
    Neste caso, responda o tópico marcando com o "@" antes do nome do usuário que talvez possa ajudar.

3 - EU NÃO SEI A RESPOSTA E TAMBÉM NÃO SEI QUEM SABE, MAS SEI QUE ALGUÉM NO FÓRUM PODE AJUDAR.

#chamandoatropa
    Neste caso, usamos a HASHTAG #chamandoatropa. Essa marcação foi criada para chamar a nossa Tropa de Elite, os usuários Topzera, os High High Level do Fórum. Use essa marcação com bom senso, ou seja, somente quando você realmente acreditar que alguém possa ajudar na resposta.

4 - NESSE TÓPICO PROVAVELMENTE SÓ OS COORDENADORES PODEM AJUDAR.

#admforum
    Assuntos referentes a manutenção técnica do Fórum (mover um tópico, controle de spam, por exemplo) ou qualquer dúvida que talvez necessite de uma ajuda dos coordenadores com a Vivo, vamos começar a utilizar a HASHTAG #admforum.

5 - FIZ UMA PERGUNTA E A RESPOSTA ESTÁ CERTA.

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     567
Tamanho:  1,0 KB
    Se você fez uma pergunta no campo Ajuda e recebeu uma resposta positiva, então clique em "SOLUÇÃO ACEITA" para mostrar que aquilo te ajudou. Assim outros usuários com a mesma dúvida encontram a resposta mais fácil.

6 -LI UMA INFORMAÇÃO NO FÓRUM E AQUILO ME AJUDOU.

Nome:      Capturar2.PNG
Visitas:     464
Tamanho:  1,3 KB
    Se você viu alguma informação no Fórum e gostaria de dizer para quem postou que aquilo te ajudou, clique em "SIM" no canto superior direito do post. Posts com melhor classificação aparecem mais fácil para os usuários que procuram uma informação com aquele conteúdo.

se quiser falar com os coordenadores do Fórum é só chamar a @_Bruna, ou o @angelojunior ou o @Mori
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

@_Bruna olha aqui
    Angelo é coordenador do Fórum Vivo.
    Responda as dúvidas de outros usuários na Categoria Ajuda e ganhe muitos pontos no Vivo Valoriza!