Resultados 1 a 4 de 4

SÉRIES | Vale descobrir 'Atypical', nova série sobre autismo

Ei, pessoas do bem!
    Como passaram o fim de semana?

Descobri no fim de semana uma nova série e queria compartilhar com vocês.

Atypical é um pequeno achado. Nos oito episódios da primeira temporada, disponível na Netflix, a série conta (de um jeito bem sutil) a odisseia de Sam, um jovem autista. Em suas sessões de terapia, ele discute os mais variados assuntos; até que o desejo de arrumar uma namorada é revelado. Está aí, então, a missão pessoal de Sam: encontrar alguém para si.

Gosto muito da temática. Já vi vários filmes sobre ela, mas só dois me chamaram atenção: Adam, com o Hugh Dancy, e O Sentido do Amor, um drama francês muito bonito. E vou falar que me surpreendi com a série: achei-a toda correta e assisti a tudo em poucas horas. Não consegui parar de ver.

Ah, o ator é super empenhado. Não me lembrava muito dele, mas fiquei com ótima impressão. Ele se chama Keir Gilchrist.

Enfim, quem se interessar pelo assunto (ou quiser conhecer um pouquinho sobre), vale uma chance!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Ei, pessoas do bem!
    Como passaram o fim de semana?

Descobri no fim de semana uma nova série e queria compartilhar com vocês.

Atypical é um pequeno achado. Nos oito episódios da primeira temporada, disponível na Netflix, a série conta (de um jeito bem sutil) a odisseia de Sam, um jovem autista. Em suas sessões de terapia, ele discute os mais variados assuntos; até que o desejo de arrumar uma namorada é revelado. Está aí, então, a missão pessoal de Sam: encontrar alguém para si.

Gosto muito da temática. Já vi vários filmes sobre ela, mas só dois me chamaram atenção: Adam, com o Hugh Dancy, e O Sentido do Amor, um drama francês muito bonito. E vou falar que me surpreendi com a série: achei-a toda correta e assisti a tudo em poucas horas. Não consegui parar de ver.

Ah, o ator é super empenhado. Não me lembrava muito dele, mas fiquei com ótima impressão. Ele se chama Keir Gilchrist.

Enfim, quem se interessar pelo assunto (ou quiser conhecer um pouquinho sobre), vale uma chance!
    Interessante , acho que vou dar uma olhada
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Interessante , acho que vou dar uma olhada
    Depois conta se gostou, @Deystan!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Vi lá como sugestão! Vou tentar assistir essa semana.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior