Página 45 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 843
    Nível 1: Iniciante Avatar de gabriel07
    Desde
    Jan 2016

Gaby me ajuda!!!

Eu fiz um post hoje pf responda ele pra mim é o "indignado com a vivo?pois é, eu também!

Red face

Ola meu nome é leonardo e estou muito feliz por participar deste forum .
    meu sonho assim como todos é ir conhecer o canada,a alemanha e o japão .
    Estou em uma fase de minha vida super bacana serei pai em agosto, pai de primeira viagem ,e estarei compartilhando com vcs.

Wink

ola como faço para ganhar pontos ,tenho que responder alguma coisa.

Knowledge Item Ola

Ola meu nome é Marco sou de Osasco, sou Técnico em Segurança do Trabalho.

Gosto de ajudar, de saber novidades sobre tecnologia.

Minhas expectativas são as melhores possíveis, considerando que busco sempre aprimorar o que sei e, principalmente, aprender coisas novas sempre!

Eu entrei aqui especialmente pela oportunidade de crescimento, aprender com as experiências de vocês.

Bom início de ano pra todo mundo!

Abraços.

Smile Olá, pessoal!

Oi, meu nome é Celis, e acabo de me conectar ao Fórum.
    Achei uma iniciativa legal e que pode ajudar muita gente, uma vez que dicas sobre nossos aparelhos, novidades sobre tecnologia e benefícios dos planos são sempre muito bem vindos.
    Trabalho na área de educação corporativa, sou casada e tenho 1 filho adolescente. Adoro praia, sol, viajar com minha família, boas leituras... ah, também faço arranjos florais, amo mexer com terra, flores e plantas.
    Bom, resumidamente acho que é isso. Bom início de ano pra todo mundo!
    Abraços,

Smile Usúrio novo no Fórum

Ei Gaby,

obrigado pela recepção aos novos usuários do Fórum.
    Sou mineiro de Belo Horizonte.
    Meu nome original é João Roberto, mas tenho um nome artístico q. é Jotaerre, sou fotógrafo, bibliotecário e Produtor Cultural.
    Fico conectado sempre que preciso, mas não o dia todo. Tenho e-mail e Facebook.
    Devido aos projetos culturais que participo, as vezes, é necessário um bom tempo na frente do computador.
    Participo de uma ONG aqui em Belo Horizonte. MG, que desenvolve projetos culturais no Vale do Jequitinhonha.
    Conheci o Fórum por causa do Vivo Valoriza que uso para desconto nos cinemas.
    Espero poder contribuir no Fórum com algumas dicas e sugestões para melhor o atendimento aos usuários da Vivo.
    Sou usuário da Vivo há um bom tempo, quando a Vivo ainda nem existia no Brasil.
    Em 1996, passei a ser cliente da Telemig Celular, antes da Vivo.
    Preciso de sua ajuda nesse processo inicial de participação no Fórum, para tirar dúvidas e conhecer melhor o Fórum.

Grande abraço. Jotaerre. BH.MG.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Meu nome é Marcio Melo.
    Sou Co-Administrador do Fórum PDABR; Moderador Aposentado XDA Developers; Consultor de Tecnologia e Gestor da Qualidade em Sistemas ISO.
    Praticamente em todos os fórum meu nickname é o mesmo mmelo76; incluindo twitter @mmelo76.

Estou atualmente ampliando meus projetos, baseando na " internet das coisas"; para criação de de portais de cursos EAD.

No entanto, estou enfrentando dificuldades para manter o serviço, por que aqui em Caieiras e na região, não temos fibra ainda!

Cool

Oi Gabi, sou kleiton aqui de Alagoas, vc precisa vir conhecer nosso Estado muito bom.