Página 55 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 843
  1. #541
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por SFrizzarini Ver Post
    Olá pessoal.
    Meu nome é Sérgio. Estou ingressando agora no Fórum Vivo e espero poder tirar proveitos, principalmente relacionados às novas tecnologias da telefonia. Com o tempo percebi que pequenos probleminhas, via de regra, são mais facilmente resolvidos por fóruns de usuários do que os manuais, tutoriais, assistências técnicas e etc.
    Legal estar com vocês!
    Olá Sergio, tudo bem?
    Bem-vindo ao fórum!! Aqui vc encontrará gente disposta a ajudar (sempre que possível), além de muuuuuita gente legal!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  2. #542
    As fotos estão o máximo, @Celiane! Valeu por postar.
    Seja bem vinda!

    Citação Postado originalmente por Celiane Ver Post
    Estava fazendo um curso de multimeios didáticos que significa tecnologia na educação onde os meios de comunicação são importantes para o aprendizado. Anexo 2041Anexo 2042Anexo 2043 este é o nao que foi desenvolvido pela prefeitura do Recife e é programado pelas crianças do cetc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  3. #543
    @SFrizzarini, @Rogerr, @kallison e @Reigila, muito legal ver vcs aqui! Aproveitem o Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  4. #544
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.448
    Citação Postado originalmente por SFrizzarini Ver Post
    Olá pessoal.
    Meu nome é Sérgio. Estou ingressando agora no Fórum Vivo e espero poder tirar proveitos, principalmente relacionados às novas tecnologias da telefonia. Com o tempo percebi que pequenos probleminhas, via de regra, são mais facilmente resolvidos por fóruns de usuários do que os manuais, tutoriais, assistências técnicas e etc.
    Legal estar com vocês!

    @SFrizzarini Bem vindo e que bom que está aqui conosco!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #545

    Talking ola galera

    ola bom dia... ate....

  6. #546
    Ola Gaby e pessoal MEU NOME é IVAN SOU NOVO AQUI NO FORUM GOSTARIA DA AJUDA DE VCS ,TENHO 21 ANOS MORO EM SAO PAULO , GOSTO MUITO DE TECNOLOGIA SOU PROGRAMADOR INICIANTE GOSTO MUITO DE ESTUDAR E PESQUISAR NA INTERNET

  7. #547
    Citação Postado originalmente por ivan_1994 Ver Post
    Ola Gaby e pessoal MEU NOME é IVAN SOU NOVO AQUI NO FORUM GOSTARIA DA AJUDA DE VCS ,TENHO 21 ANOS MORO EM SAO PAULO , GOSTO MUITO DE TECNOLOGIA SOU PROGRAMADOR INICIANTE GOSTO MUITO DE ESTUDAR E PESQUISAR NA INTERNET
    Programador iniciante?
    Está aprendendo Java, PHP, Ruby, Perl, Shell Script, ASM . . . ?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  8. #548
    Nível 1: Iniciante Avatar de Lucasmfofficial
    Desde
    Mar 2016
    Localização
    Belo Horizonte-MG (atualmente)
    Posts
    1

    Wink Novo No Fórum

    Olá pessoal!!! Meu nome é Lucas, 20, Mineiro, Belo Horizonte-MG
    Espero encontrar soluções para alguns problemas e ajudar as pessoas no quais eu tiver a solução para o problema.
    Também fazer amigos, por que não?!

    Sou apaixonado e viciado por tecnologia, minhas especialidade é em dispositivos móveis, principalmente em dispositivos da Linha Lumia. Também sou especialista em produtos da Microsoft e todos os dispositivos com Windows, além do SO para PC claro kkk agradeço a compreensão de todos!!! Abraços!

  9. #549
    Ola Gaby, sou novo aqui meu chamo Diovani moro em Vitoria ES. Gostaria de me interagir com vocs aqui do fórum pra poder desfrutar um pouco mais dessas oportunidades qe a vivo esta oferecendo.. eu ja viajei por alguns lugares aqui no Brasil. Acho super interessante agente desfrutar oque de de bonita onde nois moramos do que sair viajando por Pais a fora sendo que tbm temos lugares bonitos. Gosto muito de esporte e de aventuras. Meu estilo de vida é desfrutas das maravilhas que Deus nos dá. No momento estou desempregado, mais tenho certeza que quando uma porta se fecha logo mais a frente abri uma melhor ainda. #tenhoféemDeus. Grande abraço a todos!

  10. #550
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por diovani Ver Post
    Ola Gaby, sou novo aqui meu chamo Diovani moro em Vitoria ES. Gostaria de me interagir com vocs aqui do fórum pra poder desfrutar um pouco mais dessas oportunidades qe a vivo esta oferecendo.. eu ja viajei por alguns lugares aqui no Brasil. Acho super interessante agente desfrutar oque de de bonita onde nois moramos do que sair viajando por Pais a fora sendo que tbm temos lugares bonitos. Gosto muito de esporte e de aventuras. Meu estilo de vida é desfrutas das maravilhas que Deus nos dá. No momento estou desempregado, mais tenho certeza que quando uma porta se fecha logo mais a frente abri uma melhor ainda. #tenhoféemDeus. Grande abraço a todos!
    Bom dia @diovani! seja bem-vindo ao forum!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^