Página 28 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 843
    Bom dia, @JMiranda!!!! Legal demais te ver aqui no Fórum!

O que vc mais gosta do seu Lumia?

Vai ser muito bom poder contar com a sua participação aqui no Fórum.
    Que música vc está curtindo nesse sabadão? Fala pra gnt aqui nesse tópico.
    Abração. Ótimo fim de semana pra vc!

Citação Postado originalmente por JMiranda Ver Post
    Caracas!
    É para GabY (2013) ou Carl@ (2014) ?

Para ambas.
    Sou Miranda, ganhei um Lumia 535 e estou gostando.
    Durante anos fui de outra operadora, e novato agora e aqui.
    Pretendo participar aqui, mais perguntando que respondendo, quero dizer, dar minha contribuição positiva, quando possível.
    É isso.
    Tenham, ambas, uma boa semana.
    Inté.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá @slash,

gostei no nickname. Tudo bem com vc? Curtindo o sábado?

Já vi que vc curte música, fala pra gente o que vc está escutando esse finde aqui nesse tópico!
    O que vc curte fazer no fim de semana?

Citação Postado originalmente por slash2015 Ver Post
    oie ,
    meu nome nem e slash neh kkk, mais achei legal esse chat e resolvi conheçer , to aprendendo ainda e tal
    mais to gostano haha
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá @verania,

bom dia! Como vai indo o sabadão?

Fala pra gnt o que vc est[a planejando fazer nesse fim de semana aqui nesse tópico!

Vc está curtindo o Fórum?

Citação Postado originalmente por verania Ver Post
    Bom Dia gaby!!

Trabalho, estudo e quero conhecer esse pais maravilhoso.
    Meu objetivo é viajar bastante nesse ano de 2016.
    Aceitando sugestoes de lugares, boa comida.. alias, amo comer.

Bom dia, @ronaldoqcosta!

Vc está curtindo o Fórum? Conta pra gnt quais são os planos para esse fim de semana aqui nesse tópico!
    Ótimo sabadão pra vc!

Citação Postado originalmente por ronaldoqcosta Ver Post
    Bom dia Gaby e demais usuários. Fui da Vivo em 92 e retornei há pouco tempo por insatisfação com minha antiga operadora. Conhecendo aos poucos as novidades.

Olá @Moju,

legal te ver no Fórum!

No portal existe o link Trabalhe na Vivo. Lá vc encontra as checar as vagas abertas no momento.

Citação Postado originalmente por Moju Ver Post
    Olá pessoal! Gostaria de ter informações de como posso fazer pra poder fazer parte do grupo da VIVO? Para poder trabalhar?

Bom dia, @xqueiros!
    Que prazer te ver aqui no Fórum.
    Vc está curtindo o Fórum?

Compartilhe com a gnt a música que vc está escutando aqora aqui nesse tópico

Citação Postado originalmente por xqueiroz Ver Post
    Olá!
    Meu nome é Wesley, sou natural de Belém-Pa e amo musica.. sou integrante de banda gospel na minha cidade, amo o que faço.
    Interessado em novas amizades, adoro as redes sociais, principalmente integram. [Informação Pessoal]

Bom então vamos lá...
    Trabalho com informática a mais de 20 anos, comecei estudando HTML, JavaScript, CGI e Perl, atualmente trabalho com programação (Desenvolvimento de Softwares) e com Desenvolvimento Web (Focado neste momento) já trabalhei como analista de sistemas e rede, já fui funcionário terceirizado de empresa de telefonia, Já tive uma sociedade com um grande amigo e colega na qual fundamos a UltraCode.com.br (desativado no momento) atualmente estou focado somente em Desenvolvimento Web ... isso é o básico para o pessoal aqui no fórum pois o livro da vida é enorme ...kkkk
    PS.: Já fui Office Boy também ...kkk
    Bom find!

me apresentando....

pessoal me chamo julio..,tenho 52 anos sou enfermeiro,adoro ocultismo..seguindo a linha da tradição..dentro do ocultismo..se tiver alguém ai que também le ou segiui o ocultismo podemos trocar idéias,n viajo,n da tempo...espero conhecer pessoas para bate papos e troca de informações é isso ai

Bom dia, @MarceloPC! Fiquei hiper feliz de ver sua participação aqui no Fórum. Valeu mesmo!
    A sua experiência de trabalho é legal demais, posso pedir ajuda de vez em quando?

Ótima semana pra vc!

Citação Postado originalmente por MarceloPC Ver Post
    Bom então vamos lá...
    Trabalho com informática a mais de 20 anos, comecei estudando HTML, JavaScript, CGI e Perl, atualmente trabalho com programação (Desenvolvimento de Softwares) e com Desenvolvimento Web (Focado neste momento) já trabalhei como analista de sistemas e rede, já fui funcionário terceirizado de empresa de telefonia, Já tive uma sociedade com um grande amigo e colega na qual fundamos a UltraCode.com.br (desativado no momento) atualmente estou focado somente em Desenvolvimento Web ... isso é o básico para o pessoal aqui no fórum pois o livro da vida é enorme ...kkkk
    PS.: Já fui Office Boy também ...kkk
    Bom find!

@Gaby pode sim, se estiver no meu alcance ajudarei ... kkkk