Página 18 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 843
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Cool

Olá

Me chamo José e já fui cliente da Vivo nos serviços HDTV (Vivo TV DTH), telefône fixo, móvel e speedy.
    5 anos atrás cancelei todos os serviços da Vivo e resolvi ir para outras operadoras passei por: Via Embratel (Claro TV), Oi (linha móvel), Claro Fixo (linha fixa) e NET (TV, Internet e linha fixa), por problemas com o NET Virtual acabei cancelando o serviço e fui obrigado a cancelar a NET TV pois o valor iria aumentar, devido a valores e também com a liberação resolvi voltar a ser assinante da Vivo mas nos produtos Vivo TV Fibra e Internet Fibra, assim como já sou cliente da Vivo móvel a algum tempo.
    Sou técnico em manutenção de computadores e administrador de alguns grupos de clientes de tv por assinatura no facebook (clientes Vivo e Claro TV).

Oi @Josemsud, tudo bem?
    Seja bem-vindo ao Fórum Vivo!
    Sou cliente vivo também e no que eu puder te ajudar, te ajudarei com enorme prazer. Conte comigo!

Olá, sou o Claiton, novo no Forum.

Trabalho com TI a 22 anos e sou um fanático por tecnologia.
    Atualmente tenho um Galaxy Note 4 e uma gama enorme de periféricos bluetooth. :-)

Estou aguardando ansiosamente pela atualização do Android no meu celular, mas como está na garantia e comprei da vivo, dessa vez não utilizei de meios não oficiais para fazer isso.

Abraços a todos !

SOu Luiz novo no forum

Bom dia a todos, sou cliente vivo desde muito tempo e estou com algumas duvidas a respeito de assuntos especificos

Oi @cipriano, tudo bem? [emoji3]
    Seja bem-vindo ao Fórum Vivo!
    Sempre que tiver alguma dúvida, pode contar cmg.

Novato chegando...

Boa Tarde!!

Me chamo , Cleber e estou novamente retornando para a operadora VIVO e aproveitando para conhecer as novas opções de serviços e aproveitar para compartilhar coisas novas e conhecer gente boa.

Abraços.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow Novo no Fórum

Olá pessoas!
    Me chamo Wanderson, tenho 24 anos e sou de Goiânia.
    Estou aqui para compartilhar informaçãoes inerentes ao serviços da operadora e também para receber informações.
    Sou bem informado sobre os serviços da Vivo, porém não sei de tudo, mas o pouco que sei eu compartilho. No demais aprenderemos juntos.

Até mais!

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por AndersonAtento Ver Post
    Olá pessoas!
    Me chamo Wanderson, tenho 24 anos e sou de Goiânia.
    Estou aqui para compartilhar informaçãoes inerentes ao serviços da operadora e também para receber informações.
    Sou bem informado sobre os serviços da Vivo, porém não sei de tudo, mas o pouco que sei eu compartilho. No demais aprenderemos juntos.

Até mais!
    OE! Seja bem vindo, hehe
    Vc trabalha na Atento, no atendimento do suporte ou algo do tipo, por acaso?

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow Resposta

Sim

Olá pessoal, meu nome é Adam e sou Engenheiro de Computação e atualmente trabalho como Engenheiro de software, focado em bibliotecas de código nativo compartilhado entre computadores e dispositivos móveis.
    Sou cliente da vivo móvel já tem mais de 3 anos e a cerca de um ano contratei o vivo fibra.
    Vim ao fórum para entender e ficar por dentro do que acontece com usuários dos serviços prestados pela vivo.
    Meus principais hobbies são jogos, corrida de rua e séries.