Página 78 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 843

Exclamation Faturas antigas em atraso

Bom dia, como faço para gerar faturas em atraso de anos anteriores? Tipo usaram meu cpf para cadastrar uma conta e geraram despesa no meu nome? Como imprimir para quitar isso?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leny_karla Ver Post
    Oii Gaby! Oi pessoal, sou a Leny, moro no nordeste do Brasil e assim como vocês vivo conectada. Espero contribuir bastante no fórum. Gaby não sou vivo on... Uma pena ne!
    Bom dia e seja Bem vinda @Leny_karla!

Citação Postado originalmente por 70754152200 Ver Post
    Bom dia, como faço para gerar faturas em atraso de anos anteriores? Tipo usaram meu cpf para cadastrar uma conta e geraram despesa no meu nome? Como imprimir para quitar isso?
    Bom dia @70754152200. O melhor a fazer é ligar no atendimento 1058 e informar sua situação.

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Leny_karla Ver Post
    Oii Gaby! Oi pessoal, sou a Leny, moro no nordeste do Brasil e assim como vocês vivo conectada. Espero contribuir bastante no fórum. Gaby não sou vivo on... Uma pena ne!
    Bom dia @Leny_karla, seja bem vinda!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Oi pessoal, sou Mari. Sou de Vinhedo interior de SP.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por MariBurgon Ver Post
    Oi pessoal, sou Mari. Sou de Vinhedo interior de SP.
    Boa noite e seja bem vinda @MariBurgon

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Olá!
    Eu sou o João, capixaba "erradicado" no Rio.
    Descobri este site no google, procurando solução para um dos meu eternos problemas com a vivo.

Comecei com telefonia em 1998, quando no RJ e no ES existiam Telefónica (ex-telerj celular e ex-telest celular)
    e ATL (hoje, CLARO).
    Na época, a gente precisava se inscrever na Telefónica, rezar para ser sorteado e, recebendo uma carta,
    poder comprar uma linha.
    Fiz isso. Depois de 6 meses de espera, na quarta-feira de cinzas, carnaval de 1999, me emputeci de esperar,
    fui na Sendas (supermercado) e comprei um DH618 da Ericsson, pela ATL.
    3 dias depois, finalmente, recebi a carta. Tarde demais. Tive vontade de comprar um
    míssil teleguiado e apontar para a sede da Telefónica, mas minha religião não permitia.
    Em dezembro de 1999, a empresa lançou o "movistar amigo", pré pago cujo aparelho custava só R$ 200,00.
    Pedi ao meu pai, lá em Vitória, para comprar um para mim. Na época, pagava-se uma fortuna de deslocamento,
    melhor outra linha com DDD 27.
    Meu pai rodou meio mundo e só conseguiu (empurraram para ele) "movistar fácil". Qual a diferença?
    Aparelho e e linha 100% analógico.
    Novamente aquele desejo do míssil teleguiado. Meu pai não entendia nada de tecnologia móvel...
    Fomos para a roça, sinal relativamente forte, mas não originava nem recebia ligações.
    Ao tentar discar, uma sequência de 3 tons crescente. Outros aparelhos/linhas funcionavam...
    Novamente a idéia do missil... Reclamação... Anatel... Nada...
    Fora os problemas já relatados no fórum...

Quanto a mim:
    Viciado em telefonia, internet, etc.
    Formação? Engenharia Industrial (Elétrica, eletrônica e telecomunicação),
    Análise de Sistemas e Curso técnico de Mecânica Industrial.

Oilá, Terráqueos!
    Meu nome é Daniel, um hobbit pernambucano com sotaque carioca (¬¬), extremamente apaixonado por todo o universo Harry Potter.

Em um belo dia resolvi sair do condado cavalgando em meu unicórnio em lindos campos verdejantes, até que me deparei com uma central de atendimento da TIM, resolvi então trabalhar nessa toca sombria, até que curiosamente surgue no navegador da minha PA este elegante Fórum cheio de pessoas sexuais :3
    E por obra do destino... cá estou em refugio do tédio que é meu trabalho.
    Aprovehito in Altum /\

Olá, Gaby! Me chamo TAYLOR! Com certeza a internet vai nos revelando as belezas naturais desse Mundo. Gosto de estar conectado e sempre querendo saber dos acontecimentos pelo o Mundo. Espero que realize todos os seus planos de viagem.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Taylor_Campos Ver Post
    Olá, Gaby! Me chamo TAYLOR! Com certeza a internet vai nos revelando as belezas naturais desse Mundo. Gosto de estar conectado e sempre querendo saber dos acontecimentos pelo o Mundo. Espero que realize todos os seus planos de viagem.
    Sejam todos bem vindos !!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Taylor_Campos Ver Post
    Bem vinda @Taylor_Campos!

- - - Updated - - -

Ah! Cuidado com os destinos que você escolher para não se frustrar com a expectativa x realidade:

Fotos de viagem: expectativa x realidade

Dá uma olhada nessa dica também:

Top 25 Destinos — Mundo | Segundo Tripadvisor 2016

E tem essa para as olimpíadas agora:

Da Amazônia ao sul do país, 16 destinos no roteiro da tocha olímpica!