Página 47 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 843
    Ótima dica essa, @mmelo76. É uma forma fantástica de manter um tópico ativo, já que se a gnt não usa o @ para mencionar outros participantes, os posts podem ficar mesmo esquecidos. Valeu por mencionar!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@PriMota, prazer te ver aqui! O que vc está fazendo nesse feriadão? Viajando?
    Que lugares vc gostaria de visitar?

Vc vai gostar de participar das conversas que rolam no nosso Fora de Tópico, como Qual é o seu seriado favorito?

Citação Postado originalmente por PriMota Ver Post
    Oi Gaby! Meu nome é Priscilla, também adoro viajar, conhecer novos lugares...
    Também gosto de ficar em casa, no computador, assistindo minhas séries favoritas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Meu nome é Eduardo adoro ficar on-line mas hoje um funcionario da vivo cortou minha linha sem motivos ou explicação. Liguei na vivo e esta tudo normal com minha conta não souberam explicar o ocorrido e tenho q aguardar 48hrs.

Bom dia Gaby

Olá brothers, me chamo Fernando Henrique, tenho 27 anos, moro em Caldas Novas! Adoro navegar, bater papo e ver filmes! Satisfação em conhescer voces. Grande abraço

apresente-se

Meu nome é André moro no rj e quero fazer parte do fórum , conhecer mais sobre a vivo, suas facilidades , e contribuir como puder.

Oi Gaby,

Bom dia! Tudo em ordem?

Sou estudante do curso Técnico em Cozinha da Etec Santa Ifigênia, Centro Paula Souza. Utilizo muito a internet em busca de novidades, cursos de aprimoramento na área em que curso. Acho que me darei bem nesse Forum.

sou iniciante

olá, sou iniciante. mas também sou muitooo!!! VIVO
    PARABÉNS A TODOS VCS GUERREIROS.
    Nome:      14235ace69fc01b8ed8ac063d8073cec.jpg
Visitas:     96
Tamanho:  141,9 KB

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Oi @Gaby e pessoal, meu nome é Anderson, tenho 19 anos, sou mineirinho rs, moro em BH. Bom as coisas que eu mais gosto de fazer são:
    - Estar com meus amigos e família, adoro uma boa prosa;
    - Amo música apesar de não saber tocar nenhum instrumento kkkk, mais gosto de ficar ligadinho no mundo pop e ver clipes, performances, premiações.
    - Amo assistir TV, meus canais preferidos são ID, MTV, Vh1 Mega Hits e TNT séries. Minha série preferida de chama Continuum;
    - Gosto de caminhar, estudar e comer (Amo massas e sorvete rsrs);
    - Vivo conectado, porque "Conectados vivemos melhor.", tenho um canal no You Tube onde posto performances dos meus artistas preferidos, Facebook, Twitter (Não usava muito, agora estou viciado), WhatsApp, Insta, Linkedin acho que só kkkkk. Participo de fóruns de TV por assinatura como o TV Magazine, HT Fórum, digamos que sou bastante conectado.
    Vi vocês falando sobre viagens, recentemente fui para Vitória Espírito Santo, nunca tinha ido a praia e foi uma experiência ótima
    Bom falei um pouquinho de mim rs ... Boa noite gente, estou adorando o Fórum