Página 41 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 843
    meu nome e pauloapelido cebola gosto muito de viajar curto muito cidades do interior de minas gerais

Citação Postado originalmente por cebola Ver Post
    meu nome e pauloapelido cebola gosto muito de viajar curto muito cidades do interior de minas gerais
    @cebola, Viajar é muito bom msm, não é verdade?! Vc é de Minas Gerais?

Que bom te ver no Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por karla.rocha Ver Post
    Olá Gaby! Sou Karla e sou de Belo Horizonte - MG. Sou Pedagoga e amo ler, viajar e ouvir música! Gosto de fazer amigos e conhecer pessoas!!! Bjim

Bom dia, @karla.rocha! Seja bem vinda! Que gênero de livros vc gosta de ler? E que tipo de música?

Esperamos que curta o Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por vinic109 Ver Post
    como eu participo do forum dA VIVO e acumula pontos no vivo valoriza e como respondo as perguntas do forum
    - - - Updated - - -

Olá @vinic109,
    para acumular pontos no Fórum, vc pode participar da forma abaixo (alguns exemplos):

Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016
    Ola Gaby

Sou o Renato de Caruaru-PE pertinho de uma cidade que por sinal se chama Bonito cheia de cachoeiras e lindas paisagens só não sei se é a mesma que você comentou. Sou analista de logística da operadora NET Serviços... é sou da concorrência rsrs, não se preocupa tá? aqui na net nossos concorrentes são tratados como irmãos. Bom sou cliente GVT há alguns anos e estou chegando como cliente VIVO agora. Espero aprender e compartilhar informações, sou apaixonado por telecomunicações a prova é ter trabalhado nas operadoras, Oi, Via Embratel, Sky e GVT

Um prazer fazer parte do fórum.

Forte abraço.

Bom dia!

Me chamo Gabrielly, sou de Vila Velha - ES.

Trabalho no atendimento Reparos Anatel da Claro, e estou aqui para compartilhar experiências, ajudar, ser ajudada e fazer novos amigos!

Boa noite a todos, meu nome é Reuber e moro em Barra do Piraí-RJ.

- - - Updated - - -

Boa noite Gaby.

"Olá"

Meu nome é Anderson, atualmente moro em Porto Alegre, tenho 31 anos e trabalho com atacado de peças e acessórios para celulares.
    "Fica dica"... aheahehahe

Valeu a hospitalidade.

Abraço à todos.

olá Gaby, me chamo Daniel
    Curto muito também viajar, e não posso reclamar da vida pois tenho um trabalho que me favorece muito isso.
    Não serei hipócrita pois entrei no fórum literalmente pelos pontos, pois gosto muito de ir a cinema.
    Mas de acordo com o desenvolver dos fóruns vier acontecer coisas interessantes; como troca experiências sobre viagens, filmes e pratica esportivas, que são coisas que gosto muito, com certeza ficarei uma pessoa bem ativa nos fóruns, pois são assuntos que curto muito e me dão prazer.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Smile Oi Gaby!

Meu nome é Patrícia, mas pode me chamar de Paty.
    Gosto muito de viajar também. Bonito é um lugar incrível para mergulhar. Acho que das opções que você colocou, é a mais "próxima".