Página 3 de 85 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 843
    Oi Laudimar,

bom dia!

ah eu dei sorte. Minha mãe e também o meu namorado se amarram em filmes e compram muitos todos os meses. E eu aproveito sem precisar gastar dinheiro!

Você falou que curte aprender. Sei que a sua net é ruim, mas vc estuda online?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Laudimar,

bom dia!

ah eu dei sorte. Minha mãe e também o meu namorado se amarram em filmes e compram muitos todos os meses. E eu aproveito sem precisar gastar dinheiro!

Você falou que curte aprender. Sei que a sua net é ruim, mas vc estuda online?
    Nao gosto de estudar kkk, curto aprender coisas pra fazer na internet e ajudar um pouco =3

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Eu gosto de ver filmes, animações, seriados. Por mais que as vezes não
    queira eu tenho a mania de ajudar as pessoas hahaha por um lado isso é bom.
    Abraços

Gostou? Curta , obrigado

"Respeito e humildade são qualidades e não fraquezas!"
    André Kampmann
    Estou a disposição.

Oi andreh.kamp,

bom dia! Animado pro findi?

Adoro assistir filmes e seriados também? Quais seriados vc tem assistido no momento?
    Mania de ajudar? Poxa, vc está no lugar certo! rs Acho que eu já tinha percebido isso.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi Mar,

tudo bem? Boa noite!

O que você gosta de jogar?

Oi Gaby,
    Gostei da sua apresentação....como vc adoro estar surfando na Net,adoro viajar(embora sejam bem raras),mas quando as faço,geralmente vou para o Rio rever amigos,este ano mesmo já fui duas vêzes,uma nas férias em Junho e outra, no mês passado para resolver problemas,mas foi proveitosa.Seja o motivo que for...adoro viajar.Outa coisa que adoro fazer é ir a Cinema.

Oi Nena,

é o maior prazer ver seu post aqui. É muito legal mesmo ficar sabendo mais sobre vc.

Viajar é bom demais, não é mesmo?! Como vc vai pro Rio? De ônibus? Você já morou lá?
    Adoro ir ao cinema, mas tenho ido muito pouco ultimamente. O último que assisti foi o Gravidade em 3D.
    Achei sensacional! O filme tem cenas fantásticas do espaço, muito lindas mesmo.
    Vale a pena assistir. Acabei vendo o filme de novo na semana passada por causa dos meu amigos.

Que tipo de filme vc gosta de assistir, Nena?

oi Gaby como vai, eu sou Reinaldo Lima, gosto de Rock"n"Roll e estou teminando o curso de História.

Oi Reinaldo,

que legal ver você por aqui.

Também gosto de rock, quais bandas você curte?

Animado para a virada? Quais são os planos para amanhã?