Página 38 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 843

Nível 1: Iniciante Avatar de Lucas_Augusto
    Desde
    Jan 2016

Eai :)

haha eai pessoal, sou o Lucas, mas podem me chamar de qualquer apelido ai ou Augusto mesmo, sou novo aqui, vim principalmente pra dar uma pesquisada ai pelo fórum, tudo bom com vcs? por aqui tudo ótimo

oi gaby meu nome è Adriano

Dale pessoal beleza?

Sou novo aqui, só estou passando para desejar para todos um ótimo começo de ano a todos(as).

Um grande abraço e beijos

Boa noite!
    Sou Cláudio e moro no Rio.
    Feliz 2016!

@nahfernanda @daadfbad01 @dribr

É bom demais ver vcs aqui. Sejam bem vindos!
    Feliz ano novo pra vcs.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Que legal ver seu post aqui no Fórum Vivo! Vc está curtindo o Fórum?
    Que tipo de música vc gosta de cantar?

Feliz 2016!

Citação Postado originalmente por rsantos Ver Post
    Olá boa noite!
    Sou Rafael Santos, sou agrônomo atuo na área especificamente em produção agrícola em cana de açúcar. Gosto muito de tocar nas horas vagas, cantar, ler e praticar exercícios. Bom, espero interagir bastante neste grupo. Um abraço a tod@s.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tudo tranquilo, @Lucas_Augusto. Como começou 2016 para vc? Feliz ano novo!

Citação Postado originalmente por Lucas_Augusto Ver Post
    haha eai pessoal, sou o Lucas, mas podem me chamar de qualquer apelido ai ou Augusto mesmo, sou novo aqui, vim principalmente pra dar uma pesquisada ai pelo fórum, tudo bom com vcs? por aqui tudo ótimo

@JeronimoFpolis, feliz ano novo pra vc!
    Vc está curtindo o Fórum?

Abraços,

Citação Postado originalmente por JeronimoFpolis Ver Post
    Dale pessoal beleza?

Sou novo aqui, só estou passando para desejar para todos um ótimo começo de ano a todos(as).

Um grande abraço e beijos