Página 30 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 843
    Olá @Daianet,

bom dia! Fala um pouco de vc aqui pra gnt!
    como vai indo a sua semana?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015

Apresentação

Olá Gaby,

Obrigado por ser aceito no grupo.

Meu nome é Ariel e achei esse fórum por acaso.

Trabalho em um laboratório farmacêutico na área de mkt e vendas. Mas gosto muito da área de telefonia móvel e já tem algum tempo que estou tentando entrar para esse mercado. Minha esposa trabalha na Vivo faz um bom tempo e fala muito bem da empresa.

Acho muito legal esse mercado e quero aprender cada vez mais. Acompanho a Vivo no Linkedin e outras redes sociais e acho fantástico o tanto de possibilidades que são exploradas com a telefonia móvel.

Ficarei de olho no fórum para aprender e entender a dinâmica do grupo e estou à disposição!

Valeu!

É um prazer enorme ter vc aqui no Fórum, @ArielJr.
    Espero que vc curta o espaço. Aqui temos a oportunidade fantástica de trocar ideias com uma galera muito legal que vem de áreas diferentes, mas que mesmo assim se entende muito bem.

Ótimo fim de semana pra vc e sua esposa!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Cool Olá...

Meu nome é Marcelo B. Furtado, tenho 43 anos... Moro na grande Florianopolis...

Meu nome é Lucas Henrique, tenho 20 anos e moro em Guarapari/ES

Boa noite, @Brasilmf! Legal demais ter vc aqui no Fórum.
    Ótima semana pra vc!

Citação Postado originalmente por Brasilmf Ver Post
    Meu nome é Marcelo B. Furtado, tenho 43 anos... Moro na grande Florianopolis...

Olá @lholiveiraa,

fique à vontade para participar das conversas que estão rolando no nosso Fora de Tópico.
    Como vão as coisas aí em Guarapari?

Boa noite pra vc!
    Citação Postado originalmente por lholiveiraa Ver Post
    Meu nome é Lucas Henrique, tenho 20 anos e moro em Guarapari/ES

Oi meu nome e Leonardo gosto de jogar futebol e dos planos da vivo pospago gosto também de acessar a internet to curtindo o plano meu e gosto também de novas amizades amigos para mim vale ouro.

ola me chamo ivanclei mas gosto mesmo que me chamem de ivan pois e bem mais fácil.

Olá meu nome é Andrei, sou de Ribeirão Preto. Também curto muito estar conectado. abraços