Página 29 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 843
    Olá Gaby

Me chamo André Zuba. Sou GC da Vivo em Minas Gerais.

Fantástico o Fórum! !!

Boa noite, @AndreZuba!
    Legal demais te ver aqui e saber que vc está curtindo o Fórum!
    Tem muita conversa legal rolando no Fora de Tópico, não deixe de participar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 1: Iniciante Avatar de Naka
    Desde
    Oct 2015
    Bom dia sou naka um prazer participar desse forum

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Olá, meu nome é Diego, sou de Santos/SP e contratei o combo com a Fibra TV e Internet na semana passada.
    Achei uma ótima ideia ter um fórum de discussão onde podemos trocar experiências.
    Abraços à todos.

Eu também! Adoro!

Citação Postado originalmente por mariabetania12 Ver Post
    Oi, eu gosto de macarrão. fim
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bom dia, @Naka. Bom demais te ver aqui no Fórum!
    Tem muita assunto legal rolando no nosso Fora de Tópico, participa lá!

Citação Postado originalmente por Naka Ver Post
    Bom dia sou naka um prazer participar desse forum

Olá, meu nome é Veloso, sou paraense de Tucuruí, Pará, região norte do Brasil, moro atualmente em Serra, Espírito Santo, região metropolitana, vizinho à capital Vitória...

- - - Updated - - -

Gaby, bom dia! Sou assinante de um plano pós-pago com franquia de minutos e internet, meu pacote de dados possui 4GB, SMART 4G PLUS 100, não vi meu plano na lista dos que irão sofrer o corte de internet do pós-pago, isto significa que por ter um plano mais antigo eu não estarei sujeito ao bloqueio, é isto?

Olá @VELOSO,

boa tarde! Tudo bem com vc?

Vc tem família no Pará? Visita com frequência?

Sobre a sua pergunta, é melhor que vc faça um tópico em Ajuda. Temos muitos participantes que sacam demais e vão gostar de tentar ajudar vc!