Página 27 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 843
    Nível 2: Aprendiz Avatar de daniiele
    Desde
    Oct 2015

Cool

Olá, Gaby!

Meu nome é Daniele (prefiro que me chamem de Dani!) e tenho 21 anos. Bom, eu moro no Rio de Janeiro (RJ) e sou Guru Tecnológico de uma loja Vivo (revenda autorizada). Sou apaixonada por tecnologia, tenho um sonho de ser uma técnica geral (redes, computadores e celulares) e penso até em um dia montar uma pequena assistência técnica. Mas também estou lutando por um outro sonho e traçando metas para alcançá-lo, que é fazer faculdade de Engenharia da Computação. Sim, sou muito sonhadora rs. Ah! E amo filmes e séries e sou apaixonada por internet!

Sou deficiente auditivo mas eu sou um exemplo de que quem quer muito uma coisa, se correr atrás, vai conseguir! Nenhuma luta é facil e nada cai do céu. Só tem que ter disposição e estar determinado em correr atrás!!! Desistir? Jamais. Nunca devemos pensar que a caminhada para a vitória é longa porque olhando por esse lado desanima! Tem que pensar que cada dia é um dia a menos no caminho, cada dia que passa mais perto a gente está do objetivo que deseja.

Acho que já está bom rs..... Bom, eu sou nova aqui no forum e espero aprender muito aqui para eu poder ajudar cada vez melhor os meus clientes e oferecer um atendimento diferenciado!

Boa noite, @daniiele!

Que maravilha ler seu post aqui no Fórum! Faz quanto tempo que vc é Guru?
    Sonhos a parte, é muito importante a gnt saber do que gosta e do que a gnt quer para o futuro. Com planos definidos vc pode trabalhar para alcançá-los, não é verdade?!

O seu post me inspirou muito hj, a minha quinta feira ficou melhor, juro!
    É um prazer ter vc aqui, espero que vc curta o Fórum bastante.

Estamos batendo uns papos em Fora de Tópico, participa lá pra gnt se conhecer melhor.
    Boa noite pra vc!Até amanhã.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

olá sou a val meu nome é valdelei adoro ler, viajar e rezar trabalho cm crianças amo o que faço e sou VIVO sempre

Bom dia, @valdelei!

Tudo bem com vc? Como foi o fim de semana?

Quais são os seus livros favoritos? Já tem alguma nova viagem planejada?

Prazer ter vc aqui no Fórum. Espero que vc curta muito, Val.

Citação Postado originalmente por valdelei Ver Post
    olá sou a val meu nome é valdelei adoro ler, viajar e rezar trabalho cm crianças amo o que faço e sou VIVO sempre
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá pessoal! Gostaria de ter informações de como posso fazer pra poder fazer parte do grupo da VIVO? Para poder trabalhar?

Bom Dia!!

Bom Dia gaby!!

Trabalho, estudo e quero conhecer esse pais maravilhoso.
    Meu objetivo é viajar bastante nesse ano de 2016.
    Aceitando sugestoes de lugares, boa comida.. alias, amo comer.

Smile slash2015;

oie ,
    meu nome nem e slash neh kkk, mais achei legal esse chat e resolvi conheçer , to aprendendo ainda e tal
    mais to gostano haha

Nível 2: Aprendiz Avatar de daniiele
    Desde
    Oct 2015
    Olá, Gaby!
    Obrigada pelo retorno, fiquei até feliz em não ser ignorada kkkkk... Brincadeira! Bom, eu sou Guru há uns 5 ou 6 meses, não me lembro ao certo, venho tentando aprender mais sobre aparelhos, é muito interessante trocar ideia com outros apaixonados por tecnologia!
    Estou adorando o forum! Bjks!
    Att,
    Daniele Santos
    Guru Tecnológico VIVO

Bom dia Gaby e demais usuários. Fui da Vivo em 92 e retornei há pouco tempo por insatisfação com minha antiga operadora. Conhecendo aos poucos as novidades.

Caracas!
    É para GabY (2013) ou Carl@ (2014) ?

Para ambas.
    Sou Miranda, ganhei um Lumia 535 e estou gostando.
    Durante anos fui de outra operadora, e novato agora e aqui.
    Pretendo participar aqui, mais perguntando que respondendo, quero dizer, dar minha contribuição positiva, quando possível.
    É isso.
    Tenham, ambas, uma boa semana.
    Inté.