Página 11 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 843
    ei @Ivan_henrique!
    Tudo tranquilo!
    Haha também tem problemas com gestão de tempo?
    Claro que notei a sua ausência, mas entendo. Se a gnt começa a ficar pra trás assim no começo do ano fica complicado.

Eu ando com saudades da @carl@, mas ela volta essa semana. Quando ela chegar vamos colocar a conversa em dia.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    ei @Ivan_henrique!
    Eu ando com saudades da @carl@, mas ela volta essa semana. Quando ela chegar vamos colocar a conversa em dia.
    Já estou de volta @Ivan_henrique e @Gaby, não precisa mais chorar de saudade menina :P hehehehe
    Acho que vou me inscrever nesse curso de administração de tempo com vcs dois, heim! hehehe

Obaaaaa, bem vinda de volta! Tô começando o curso hoje! Te aviso se for bom! Curtiu as férias?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá @gostoso,

fale mais sobre vc para a galera aqui no Fórum! Como foi o fim de semana?

Fala galera massa. Sou João Marcos, mas podem me chamar de João. Capixaba, amo música. Dizendo eu que toco bateria kkkk. Não sou um viciado em net e tecnologia, maa curto redes sociais e conhecer gente, culturas, compartilhar conhecimentos. Espero aprender bastante com vocês. Grande abraço!!
    Olha só! Meu aniversário é dia 14 desse mês. Aceito presentes kkkkkkk. Baquetas Alexandre Aposan Signature...Pro Mark..caso fiquem na duvida do presente. Boa noite e tamo junto galera.

Citação Postado originalmente por J.Marcos Ver Post
    Meu aniversário é dia 14 desse mês. Aceito presentes kkkkkkk. Baquetas Alexandre Aposan Signature...Pro Mark..caso fiquem na duvida do presente. Boa noite e tamo junto galera.
    Hahaha aí sim @J.Marcos, acabou de chegar e já sai pedindo presente? Kkkkkkk :P

Seja super bem-vindo, acho que é o primeiro baterista da comunidade! Vc toca em alguma banda?
    Que legal, heim! Aqui não somos tooooodos craques de tecnologia não, mas todo mundo adora compartilhar conhecimentos como você Fique à vontade!

Vai que cola kkkkk. Toco no ministério de louvor da minha igreja!!!

Hahaha, é, vai que cola :P
    Tentar não tira pedaço, hehehe.

E vc é cliente da Vivo? Passa bastante tempo no cel?

Ola Meu Nome Bruna Adorei Esses Lugares Mt Lindos!! =)