Página 1 de 85 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 843

Featured Content Novo no Fórum? Apresente-se Aqui!

Fale um pouco sobre você aqui e conheça mais sobre a galera que se conecta aqui no Fórum da Vivo.
    E não deixe a timidez atrapalhar, ein?!

Eu sou a Gabriela, mas gosto mesmo que as pessoas me chamem pelo meu apelido: Gaby. Prefiro escrever Gaby com “y” ao invés do “i” só para ficar um pouquinho diferente.

Vou estar aqui no Fórum com vocês, tenho certeza que vai ser muito legal conhecer essa galera que faz parte do Vivo ON.

Uma das coisas que mais curto é estar conectada, estou sempre surfando na net e só me desconecto na hora de dormir. Ás vezes me sinto como se eu vivesse em um mundo paralelo, aí tenho que dar uma manerada.

Parece impossível, mas ainda sobra tempo para fazer outras cosias como andar de bicicleta, asssistir filmes e ir à academia.

Outra paixão é viajar. Curto muito e sempre que posso faço as malas e me mando para algum lugar. Existem tantos lugares fantásticos para conhecer no mundo.

Aqui estão alguns que eu sonho em visitar. Bom, eu posso sonhar, não é verdade?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Petra, Jordania.jpg
Visualizações:	11015
Tamanho: 	11,5 KB
ID:      	47

Petra, Jordânia.

Nome:	         Ruinas no Mexico.jpg
Visualizações:	10955
Tamanho: 	41,9 KB
ID:      	48

Ruínas aztecas, Mexico.

Nome:	         Bonito, Brasil.jpg
Visualizações:	10954
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	52

Bonito, Brazil.

Nome:	         Halong Bay, Vietnam.jpg
Visualizações:	10969
Tamanho: 	23,9 KB
ID:      	51

Baía de Halong, Vietnam.

Agora quero saber mais sobre vocês. Podem falar sobre o que gostam de fazer, sobre o que estudam ou o trabalho e etc. Deixe aqui o seu recado.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de gacoelho
    Desde
    Jul 2013
    Oi Gaby, meu nome é Gabriel..
    Já fui pra Bonito, mto legal lá.. se quiser umas dicas, depois posso te mandar..
    gacoelho

Oi Gabriel,
    que nome lindo! hehe
    Poxa, que legal! Ah, então vc já foi pra Bonito. Que máximo! Me mande as dicas sim!
    Existem muitos lugares lindos no Brasil, não é verdade?
    No ano visitei as Catarates de Iguaçu com minha mãe. Eita lugar lindo!
    Vc já foi lá?

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de gacoelho
    Desde
    Jul 2013
    Não, mas tenho muita vontade de ir.. Sempre tem boas promoções em hotéis lá, já stou de olho para ir logo também
    gacoelho

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Olá Gaby, meu nome é Víctor, mas quase todos da escola me chamam de Victor. Sou super conectado também, fico na internet sempre que posso, verifico meu Facebook, Twitter, Google+ e Emails. Minha rotina é muito chata, de segunda a sexta vou para há escola, onde fico no celular nas "Horas vagas (rsrs)", quando volto vou assistir TV e depois almoçar, em seguida vou para o PC, onde fico até umas 16:00, pois é quando vou para academia, então quando volto umas 17:30, e mais uma vez mexer no PC, e também sempre conectado no celular para responder mensagens de amigos.

Oi Vítor, ou você prefere Víctor? Muito legal saber mais sobre você.
    O que mais você gosta de fazer nas horas vagas? Você gosta de ver filmes?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Sempre quando tenho alguma hora vaga, ou mexo no computador ou assisto TV, que incluí filmes por exemplo

Oi Gaby, eu sou o Bruno. Moro em Sorocaba/SP. Sou bem conectado também, tanto pelo computador quanto pelo celular . Gosto muito de navegar na internet e gosto também de carros. Participo de alguns fóruns de clubes de carros e de encontros automotivos. Através desses encontros, aproveito para viajar um pouco e conhecer outras cidades desse nosso país lindo
    Trabalho na área de TI de um e-commerce.

Bom, acho que é isso, rs.
    Bruno Kutacho

Oi Bruno,

muito legal o seu post! Bem vindo ao Fórum.
    Você deve fazer boas amizades nesses encontros! Qual é a próxima cidade que você vai visitar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Meu nome e celia sou viciada em nete mais trabalho adoro escutar musica sertaneja romantica