Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Boa ideia, tudo o que for pra dar liberdade de uso do plano é bem vindo

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Torpedos é algo que caiu no esquecimento, ninguém mais usa
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Galera, meu plano da Tim é maravilhoso, se aderiu perfeitamente as minhas necessidades, sorry Vivo (my boss) kkkkkkk
    Tenho 1G de internet semanal e tbm 100min p qualquer operadora ou DDD, além de SMS ilimitado que sempre perco porque não uso ;p
    E se não bastasse, meu plano inclui acesso ao Deezer, que é tipo o Spotify só que melhor (eu acho e amo!) Kkkk
    Não pensei duas vezes em trocar de operadora, a Tim está incrível, sem contar que em quesito "atendimento ao cliente" até me surpreendi, atendem super rápido (mesmo!!)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    No meu caso, além de possuir o controle de 1,5 gb da vivo ainda me dão mais 1gb pela fibra que acabo nem usando , justamente porque tenho o tim beta e possuo sms ilimitado, 20gb de internet por mês e 2000 minutos para falar com todo mundo por R$ 50,00 apesar do sinal estar bem ruim na quadra onde moro , só por isso, não larguei a Tim.

Citação Postado originalmente por Boqertov Ver Post
    Galera, meu plano da Tim é maravilhoso, se aderiu perfeitamente as minhas necessidades, sorry Vivo (my boss) kkkkkkk
    Tenho 1G de internet semanal e tbm 100min p qualquer operadora ou DDD, além de SMS ilimitado que sempre perco porque não uso ;p
    E se não bastasse, meu plano inclui acesso ao Deezer, que é tipo o Spotify só que melhor (eu acho e amo!) Kkkk
    Não pensei duas vezes em trocar de operadora, a Tim está incrível, sem contar que em quesito "atendimento ao cliente" até me surpreendi, atendem super rápido (mesmo!!)
    Que legal ouvir um feedback assim!

Vamos deixar aqui como sugestão para a Vivo. Qualquer compartilhamento de experiência é válido.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por lucas18campari Ver Post
    Torpedos é algo que caiu no esquecimento, ninguém mais usa
    ainda são muito usados para venda de serviços e informativos por empresas.

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Citação Postado originalmente por and3 Ver Post
    ainda são muito usados para venda de serviços e informativos por empresas.
    kkk ah é verdade, pra fazer os clientes comprarem as interatividades indevidamente e consumir os créditos que possuir...
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.