Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 1: Iniciante Avatar de IgorLps
    Desde
    Aug 2017
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    1 participantes acharam este post útil.

Desconto Cinemark VivoValoriza com Plano Familia

Quando você tem um plano Família, como faz para os dependentes ter desconto do cinemark, sabendo que o CPF sempre fica com o titular ?
    Se conseguir os ingressos para os dependentes, é contado como um ingresso ou vai de acordo com o número de dependentes ?
    Pergunto isso porque cada categoria do VivoValoriza da direito a uma quantidade de ingressos.
    Clique abaixo para ver Soluções

Coordenador do Fórum Avatar de Mori
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    430 Post(s)
    Marcado
    1314 Tópico(s)

Verified Answer

@IgorLps os ingressos são contados por pessoa e por vez utilizados. 50% de desconto em cada ingresso por mês. Como você mencionou cada categoria tem uma cota diferente.
    Mori é Coordenador do Fórum da Vivo.
    É novo no Fórum? Apresente-se aqui.

A sua participação no Fórum Vivo vale pontos no Vivo Valoriza! Saiba mais.

Nível 59: Treinador Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    376 Post(s)
    Marcado
    2262 Tópico(s)
    Ótima pergunta

#ChamandoATropa

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe créditos apenas desbloqueando a tela do Android: O Ganhe na Tela é um aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu dispositivo móvel. Use meu convite, quando acumular seus primeiros 50 pontos eu e você ganhamos mais 50 pontos! Convite: https://goo.gl/HfgxdJ
    Entenda como ele funciona: https://youtu.be/HqnrFTeB6So

Nível 66: Pode ir na montanha-russa Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    1176 Post(s)
    Marcado
    1993 Tópico(s)
    Desde quando tinha o Multivivo, eu tinha desconto para mim e para a pessoa adicional.

Acredito que deve ser estendido para todos do plano. Mas é uma boa pergunta para nossos queridos coordenadores do fórum @_Bruna @Mori e @angelojunior
    Galaxy Note 4 32GB + 128GB
    Surface Pro 128GB - Windows 10 Pro
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo!
    Dê um Oi para Galera e Apresente-se aqui!

Coordenador do Fórum Avatar de Mori
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    430 Post(s)
    Marcado
    1314 Tópico(s)
    @IgorLps udo bem? Seja bem vindo ao Fórum.

A sua dúvida é em relação a apresentação do documento para garantir o direito ao desconto de 50% em um par de ingressos do CInemark? Você quer saber se é obrigatória a apresentação do documento com CPF no ato da compra?
    Mori é Coordenador do Fórum da Vivo.
    É novo no Fórum? Apresente-se aqui.

A sua participação no Fórum Vivo vale pontos no Vivo Valoriza! Saiba mais.

Nível 1: Iniciante Avatar de IgorLps
    Desde
    Aug 2017
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Red face

A sua dúvida é em relação a apresentação do documento para garantir o direito ao desconto de 50% em um par de ingressos do CInemark? Você quer saber se é obrigatória a apresentação do documento com CPF no ato da compra?[/QUOTE]

Não é a respeito de apresentar documento.
    Diz respeito a utilização do desconto, sabendo que o titular tem um plano família com dependentes.
    E outra dúvida diz respeito de como é contabilizado os ingressos, se é contados de cada dependente, ou se é por vez de usar o desconto ?

Cada categoria tem uma quantidade determinada de desconto do cinemark por vez, exemplo:
    A categoria Gold tem direito a 2(dois) ingressos por Mês, Seu for no cinemark com um dependente e se eu(o titular) e o dependente pedir o desconto no cinemark, então, serão contados dois ingressos, uma será contabilizado uma vez que utilizei o desconto ?
    Se for contabilizado dois ingressos, então, significa que a cota por mês de utilização do desconto terminou.

Foi nesse sentido a minha pergunta.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.