Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Nível 59: Treinador Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    415 Post(s)
    Marcado
    3039 Tópico(s)

[Bruno Borges] Jovem do Acre reaparece: 'Não parava de chorar', diz mãe

© Reprodução / Facebook Mãe ainda não conseguiu rever o jovem

O estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu na manhã desta sexta-feira (11). O jovem, que estava desaparecido desde o dia 27 de março, retornou para casa em Rio Branco, no Acre.

Denise Borges, mãe de Bruno, estava no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, localizado em São Paulo, e ainda não conseguiu rever o filho.

"Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu", afirmou.

O secretário do Acre afirmou que era uma questão de tempo para o jovem reaparecer. "Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar", destacou.

"Não vamos ouví-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família", disse o delegado responsável pelo caso, Alcino Júnior.

De acordo com o G1, o estudante não deve ficar na casa onde morava com a família por causa do elevado número de curiosos no local.

Fácil! Ganhe créditos apenas desbloqueando a tela do Android: O Ganhe na Tela é um aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu dispositivo móvel. Use meu convite, quando acumular seus primeiros 50 pontos eu e você ganhamos mais 50 pontos! Convite: https://goo.gl/HfgxdJ
    Entenda como ele funciona: https://youtu.be/HqnrFTeB6So

Nível 59: Treinador Avatar de andrefbr
    Desde
    Apr 2016
    Mencionados
    479 Post(s)
    Marcado
    1732 Tópico(s)
    Esse aí é malandro. Criou esse marketing todo só pra vender os livros dele. E tem bobo que compra, porque já estão entre os vendidos.

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de anacbm
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    4 Post(s)
    Marcado
    151 Tópico(s)
    Ontem no Fantástico assisti a entrevista dele, até contrato ele deixou em caso de vendas dos livros (um percentual pro amigo, outro pro primo, 5% pra editora e 60% pra ele... ).
    Mas ele "jura" que não foi estratégia de marketing não. Que só se recolheu para incentivar as pessoas à busca pelo conhecimento rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    415 Post(s)
    Marcado
    3039 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por anacbm Ver Post
    Ontem no Fantástico assisti a entrevista dele, até contrato ele deixou em caso de vendas dos livros (um percentual pro amigo, outro pro primo, 5% pra editora e 60% pra ele... ).
    Mas ele "jura" que não foi estratégia de marketing não. Que só se recolheu para incentivar as pessoas à busca pelo conhecimento rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Kkkkkkk

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe créditos apenas desbloqueando a tela do Android: O Ganhe na Tela é um aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu dispositivo móvel. Use meu convite, quando acumular seus primeiros 50 pontos eu e você ganhamos mais 50 pontos! Convite: https://goo.gl/HfgxdJ

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    645 Post(s)
    Marcado
    2367 Tópico(s)
    Mas que marketing fidamãe! Fiquei horas e horas criando teoria pra esse cretino e ele reaparece assim. @mmelo76, você viu isso??
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    O Fórum Vivo tá cheio de gente bacana! Vem conhecer a galera no Fora de Tópico

Nível 42: Power Ranger Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Mencionados
    50 Post(s)
    Marcado
    1434 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por anacbm Ver Post
    Tremendo de um cara de Pau.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 67: Mora sozinho Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    1237 Post(s)
    Marcado
    2721 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Mas que marketing fidamãe! Fiquei horas e horas criando teoria pra esse cretino e ele reaparece assim. @mmelo76, você viu isso??
    Vi sim! Assisti a pouco no Globo Play a matéria do Fantástico de ontem...

Que coisa! Ele não é nada bobo não!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenador do Fórum Avatar de Mori
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    527 Post(s)
    Marcado
    2075 Tópico(s)
    Estava tentando lembrar quem era o Jovem do Acre. Ai vi o tópico dos livros misteriosos.
    Quer ganhar pontos no Vivo Valoriza pela participação no Fórum?
    Clique aqui e associe sua conta!

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de Boqertov
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    8 Post(s)
    Marcado
    1252 Tópico(s)
    Gente nem sei quem é esse cara ai, mas que loucura, ter família, pais e sumir, imagina o sofrimento da mãe dessa miséra! kkkkk Se fosse meu filho aí sim ia fazer sumir com gosto!! kkkkkkkkkkkk

Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    415 Post(s)
    Marcado
    3039 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Boqertov Ver Post
    [...]Se fosse meu filho aí sim ia fazer sumir com gosto!! kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual das letras a seguir é uma consoante? A, I, G, E