Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015

Sugestão - Legendas na Vivo TV Fibra

Olá!

Então, eu sou assinante da Vivo TV Fibra e percebi que, independente do pacote assinado, não é possível desligar as legendas de todos os canais, mesmo existindo uma opção de legendas no menu.
    Nome:      20150707_171648.jpg
Visitas:     3193
Tamanho:  111,6 KB
    Então o que acontece é que as legendas são fixas, ficam aparecendo o tempo todo mesmo quando se seleciona a opção de audio dublado nos canais que tem legenda.
    Eu particularmente não ligo muito pois assisto sempre que possível tudo legendado, mas acredito que para quem quer assistir algo dublado (que deve ser a grande maioria dos clientes) deve ser muito ruim ter as legendas na tela ao mesmo tempo.
    Então essa seria uma sugestão para melhorar o serviço. Percebi que essa é uma reclamação de muitas pessoas, e acho que seria muito bom ter esse recurso funcionando.

Boa @kdx125

Eu tbem prefiro legendado.

Vamos escalar a sugestão pra Vivo para entender mais sobre isso - pode ser que exista alguma questão técnica maior envolvida ou talvez já esteja nos planos.

Assim que tivermos retorno postamos aqui!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Angry Legendas eletrônicas já!

Olá Carl@

Gostaria que a Vivo TV Fibra tivesse a opção de retirada de legendas. É incrível como uma operadora do porte da Vivo, ainda tem canais com legenda fixa, vai passar 30/40/50 anos e ainda temos esse problema. Independente de gosto de ter a opção de gravar filmes dublados sem que aquelas malditas legendas fiquem aparecendo no rodapé do canal será que isso será possível algum dia ou terei de esperar minha fidelidade acabar para voltar para a NET?

Boa tarde @Josemsud
    Seja bem-vindo e obrigada pela contribuição.

Entendo a situação, como falei acima para o @kdx125, escalamos o pedido e assim que tivermos um parecer da Vivo postamos aqui.

Desde
    Jul 2015
    Espero que a resposta seja satisfatória. Já cansei de entrar em contato com o SAC e Ouvidoria da Vivo e sempre a mesma reposta, que as legendas eletrônica nos canais não é liberada porque a prestadora (o próprio canal) não libera a opção sabe Carl@ ao meu modo de ver parece que a operadora não está fazendo nada para isso mudar.

Pois é @Josemsud, entendo a situação. Como falei acima tbem, pode ser que exista alguma dificuldade técnica, mas vamos esperar o posicionamento oficial e postar aqui.

Legal ver mais um usuário de Vivo TV aqui no fórum É muito bom ter mais gente para trocar experiências e tudo mais! Fique à vontade ^_^

É uma falta de respeito, essas legendas fixas com nós clientes Vivo TV Fibra, não posso gravar um conteúdo, por causa do áudio original, não entendo o inglês, sinceramente me arrependi de ter assinado :/

Desde
    Jul 2015

Cool

Pois é Victorplus5, pra mim a Vivo TV Fibra só falta duas coisas legenda eletrônica nos canais e audio 5.1 nos canais de filmes, séries e esportes.

Bem lembrado Josemsud, queria comprar um Home Theater para assistir uns filmes com uma ótima qualidade som, e descobri que o áudio não é 5.1, torno a repetir me arrependi de ter assinado :/

Desde
    Jul 2015

Cool

Tenho saudade da NET por causa disso...