Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Internet 3G Diaria Não funciona

    Eu comprei 1 Chip Novo... Comprei o pacote de 200MB de Internet 3G quando usei 100% da franquia pedi para fazer o cancelamento com a atendente, mas des que eu comprei esse chip nunca funcionou a internet avulsa diaria de 99 Centavos... mas se eu comprar qualquer pacote de Internet [Ja comprei 2 para testar] a internet funciona normalmente oque devo fazer?


    Recarreguei esse mês: 60 Reais
    Possuo: 40 Reais
    DDD:81
    Pré-Pago

    OBS: Ja liguei varias vezes para o suporte ja me encaminharam para o tecnico e me informaram que não esta disponível para o chip

  2. #2
    Oi @ricksi2012, tudo bem?
    Provavelmente isso é uma falha sistêmica. Vc já pediu para que os técnicos fizessem atualizações em sua linha? As vezes uma atualização resolve facilmente um determinado problema.

  3. #3
    Sim @Guinho Ja fizeram varias atualizações na linha mandaram reiniciar, esperar 24 horas varias coisas ate que me encaminharam para o tecnico e ele me informou que a oferta não estava disponivel, qual a solução?

  4. #4
    Oi @ricksi2012, qual promoção vc possui atualmente?

  5. #5
    @Guinho No momento não possuo nenhuma promoção nem pacote Meu plano virgente é o Base Internet Pré

  6. #6
    Nesse tipo de plano, realmente vc não vai conseguir usar a internet avulsa de R$ 0,99. O pacote de internet diário não é compatível com esse plano. A internet diária é compatível apenas com três planos da categoria pré-paga: O Vivo Toda Hora, Vivo Dia e Vivo Noite.

  7. #7
    Opa @Guinho o plano que eu uso é o "noite movel" desculpe informar errado

  8. #8
    Deveria está funcionando então. Vc fala da mesma cidade de origem? Verificou se tem mesmo saldo disponível na linha?

  9. #9
    Sim o Chip e DDD 81 comprei aki na cidade moro na capital e sim tenho saldo e alto

  10. #10
    Mesmo usando outro celular, vc também não consegue usar?