Resultados 1 a 4 de 4

COBERTURA ( VIVO Fibra SANTO ANDRÉ )

Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel amplicar a cobertura de vivo fibra para minha rua já que aqui soh chega NET, e os servicos oferecidos por vcs superam em muito, tanto qualidade quanto valores acredito que todos os clientes mudariam para a VIVO, aqui no momento só passa 2MB e proximo daqui passa FIBRA.
    O Meu endereço é XXXXXXXXX

Fico no aguardo de uma resposta

Obrigado e bom dia

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por zyxelrox Ver Post
    Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel amplicar a cobertura de vivo fibra para minha rua já que aqui soh chega NET, e os servicos oferecidos por vcs superam em muito, tanto qualidade quanto valores acredito que todos os clientes mudariam para a VIVO, aqui no momento só passa 2MB e proximo daqui passa FIBRA.
    O Meu endereço é xxxxxxxxxxx

Obrigado e bom dia
    Boa tarde @zyxelrox e Seja Bem Vindo!

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas. Infelizmente é só esperar mesmo. Mas tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Mas cuidado, não coloque seus dados pessoais, telefone, endereço pois você pode ser vítima de golpe, o acesso ao fórum é livre e ninguém aqui poderá ou terá autoridade para dar um suporte além dos canais oficias da Vivo.

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Como já passou o período de edição de uma menagem (2 horas) vou pedir para um dos coordenadores do fórum (@_Bruna @Mori @angelojunior) editar sua mensagem para retirar suas informações pessoais!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde @zyxelrox e Seja Bem Vindo!

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas. Infelizmente é só esperar mesmo. Mas tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Mas cuidado, não coloque seus dados pessoais, telefone, endereço pois você pode ser vítima de golpe, o acesso ao fórum é livre e ninguém aqui poderá ou terá autoridade para dar um suporte além dos canais oficias da Vivo.

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Como já passou o período de edição de uma menagem (2 horas) vou pedir para um dos coordenadores do fórum (@_Bruna @Mori @angelojunior) editar sua mensagem para retirar suas informações pessoais!
    Editado! Obrigado pela ajuda de sempre, @mmelo76
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Citação Postado originalmente por zyxelrox Ver Post
    Bom dia,

O Meu endereço é XXXXXXXXX

Obrigado e bom dia
    Seu tópico foi movido para o Ajuda. Assim mais usuários poderão visualizá-lo.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior