Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Citação Postado originalmente por Boqertov Ver Post
    Nossa @angelojunior , se achar uma terapia para isso me avise, também preciso! hahahaha
    hahahahaha pode deixar, @Boqertov! Vou procurar um daqueles grupos de ajuda, aí te aviso!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    No Iphone tem uma opção Night Shift (arrastando o dedo de baico para cina na tela principal do iphone) que retira a cor azulada e a tela fica amarelada.
    mas quem disse que eu lembro de usar ?!?!?! rsrsrsrs Também não sei se funciona! rs

mas muito legal a matéria.
    Dá pra deixar ativação automática após um determinado horário.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Preciso de terapia pra parar de usar o celular de noite.
    O tempo que eu perco mexendo nele não volta nunca.
    Que comentário profundo! rsrsrsrs "O tempo que eu perco mexendo nele não volta nunca."rsrsrs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Eu me "tratei" disso e prezo muito o meu momento de "cama + Theo", onde coloco o celular para carregar LONGE de mim, me deito, relaxo e vou para o meu sono profundo.
    Antes a coisa era tensa, pois eu dizia "só uns 5 minutinhos" e chegava a passar mais de horas.

Que comentário profundo! rsrsrsrs "O tempo que eu perco mexendo nele não volta nunca."rsrsrs
    kkkkkkkkk
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

HAHAHAHAHAHA era muito cedo, camaleontes. De manhã, sou uma pessoa reflexiva. Agora passou já.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Theo_Raeken Ver Post
    Eu me "tratei" disso e prezo muito o meu momento de "cama + Theo", onde coloco o celular para carregar LONGE de mim, me deixo, relaxo e vou para o meu sono profundo.
    Antes a coisa era tensa, pois eu dizia "só uns 5 minutinhos" e chegava a passar mais de horas.
    Eu faço exatamente isso. Agora tô dando algumas pausas, porque vejo que estou deixando de fazer coisas muito mais produtivas.
    De pouquinho em pouquinho, tô mexendo menos.
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    HAHAHAHAHAHA era muito cedo, camaleontes. De manhã, sou uma pessoa reflexiva. Agora passou já.

- - - Updated - - -

Eu faço exatamente isso. Agora tô dando algumas pausas, porque vejo que estou deixando de fazer coisas muito mais produtivas.
    De pouquinho em pouquinho, tô mexendo menos.
    Explicado! shaushaush Cheguei a assustar ate! shaushuahs #Binks
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Posso dizer então que sou um irresponsável na questão de uso do smartphone na cama, o pior que muitas coisas acontecem neste horário kkkkk, mas concordo sim é um hábito ruim e prejudica bastante a noite de sono

- - - Updated - - -

O melhor dia que tive em 15 dias (neste caso) foi o que passei no interior e estava tão frio que não conseguia tirar o braço para fora da coberta para usar o celular kkkkkkkkkkkk

Cool

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Posso dizer então que sou um irresponsável na questão de uso do smartphone na cama, o pior que muitas coisas acontecem neste horário kkkkk, mas concordo sim é um hábito ruim e prejudica bastante a noite de sono

- - - Updated - - -

O melhor dia que tive em 15 dias (neste caso) foi o que passei no interior e estava tão frio que não conseguia tirar o braço para fora da coberta para usar o celular kkkkkkkkkkkk
    E eu então? Já conhecia os riscos da luz azul nos olhos, na hora de dormir, mas quem disse que eu consigo resistir à tentação?! Nessa brincadeira eu já fui dormir quase às 3h da madrugada.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Que demais! Eu crente que o que tirava o sono era ficar vendo coisas inúteis nas redes socais... Me enganei! Bom saber disso!
    hahaha, eu também achava, pois sério, se eu ficar com o celular na cara, apenas lendo, teclando ou assistindo um episódio/filme, eu durmo em 5min. Mas coloca memes, vídeos inúteis e piadas sem sentido pra te ver. Quando vou ver, já é 5h da manhã

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Dois. Eu também fuço o tempo todo. Antes de dormir passo o olho no fórum, em sites de notícias, dou uma espiada no meu e-mail, verifico um ou outro aplicativo aí vou dormir.
    E quando acordo repito todo o processo.
    Eu faço isso quando acordo. Quando durmo não, haha
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE