Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  1. #1

    Na loja não aceitam fazer a portabilidade de um cel. pre-pago , para vivo

    mas como já disse no fórum o serviço por sms não funciona e nas loja como pedem comprovante de endereço no nome do cliente , ( mais chatos que a bolsa ou bancos ) e como as contas básicas estão no nome da minha esposa ( ela fica em casa ) para poder resolver problemas ....
    em tão na loja não aceitam fazer a portabilidade de um cel. pre-pago , para vivo , coisa que diz no site , que só precisa de rg e cpf, e na anatel fala a mesma coisa , e ainda o chip na rua custa r$ 10,00 e na loja para portabilidade r$ 35,00 na loja do shop bourbon wallig.
    Minha pergunta , qual informação esta correta , o site ou a loja ? sendo assim propaganda enganosa ( informação erronia ) , gostaria de uma resposta pois já estou cansado de ir na loja .

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @sadicor, blz?
    A portabilidade para um pré-pago pode ser feita tanto na Loja quanto por SMS. Essa é a informação correta. O valor padrão do chip é R$ 10,00, mas pode ser que varie de loja para loja. Os documentos principais que tem que levar é o CPF e o RG, mas tem lojas que pedem documentos adicionais. Tente fazer a portabilidade em outra Loja.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3

    certo

    vou voltar na loja do bourbon wallig amanha , e assim espero que seja , pois para uma empresa que esta comprando outra que tem um serviço de atendimento ótimo, mas com um atendimento destes confusos e desonestos ... não sei se daria certo pois se o clientes soubesse de seu direitos e multas que as empresas tem que pagar pelo mal atendimento ....
    obrigado

  4. #4
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Eu sei muito bem como vc está se sentindo @sadicor. Sou cliente assim como vc, não tenho nenhum vínculo com a Vivo a não ser esse e discordo plenamente com o descaso de alguns atendentes.
    A verdade é essa que eu te falei. A portabilidade pode ser feita tanto em Loja quanto por SMS. Tanto é que na Loja da minha cidade eles fazem isso. Se algum atendente te disser que nas Lojas não fazem a portabilidade, saiba desde já que é uma inverdade.
    Se por acaso a portabilidade for recusada, retorne aqui no Fórum pra mim te indicar outros caminhos que talvez possam ser úteis.

    - - - Updated - - -

    Procure uma Loja própria da Vivo e tente fazer a portabilidade por lá.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  5. #5
    guinho desculpe-me mas, mas fucei mais um pouco e consegui fazer por sms e ate 24/06 meu numero sera vivo e torço para que não me arrependa ...

  6. #6
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @sadicor. Fico feliz que tenha conseguido por SMS.
    Sempre que vc precisar, eu estarei aqui.
    Bom dia! [emoji3]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  7. #7

    bom dia

    Comprei um chip pre-pago , fiz a portabilidade por sms no dia 20/06 protocolo 39124805 para dia 24/06 e o chip não autentica desde o dia 25/06 e não tenho mais meu numero , o que esta acontecendo pois em nem um do celulares de casa o chip funciona

  8. #8
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @sadicor, blz?
    Vc testou esse chip em outro aparelho pra ver se funciona? Além disso, dê uma limpadinha nesse chip, pois pode estar com alguma sujeirinha e por menor que ela seja, pode afetar os serviços.
    Deixa eu ver se entendi. Vc quis dizer que o chip não tá se registrando na rede Vivo?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  9. #9

    porque ?

    E porque o site da vivo não consegue fazer autenticação ?????

    - - - Updated - - -

    sim em 4 telefones , 3 nokias e um asus

  10. #10
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Quando vc tenta se cadastrar no site qual mensagem aparece para vc? tenta fazer o cadastro por outros navegadores pra ver se dá certo. Vai apagando os dados de navegação (cache e cookies) também.
    Sobre o chip, tente fazer uma busca automática nas rede disponíveis e seleciona a rede Vivo manualmente.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.