Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
    Tenho vivo box na minha casa d 6gb sempre q eu usava os 6gb reduzia normalmente hj eu usei os 6 gb e nsi estou conseguindo usar esta dando q usei minha franquia toda que er pra eu comprar o pacote pq isso agora anted nao acontecia isso?

@jack3D, quando você assinou Vivo Box?

@jack3D

A vivo acabou com a velocidade reduzida para todos os clientes
    Feliz 2017!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @jack3D

A vivo acabou com a velocidade reduzida para todos os clientes
    Isso mesmo!

Quando acontece a interrupção da navegação?

A interrupção acontece quando a franquia de dados contratada atingir 100%. Por exemplo, se você possui um plano com franquia de 2GBde internet, e usou os 2GB disponíveis para navegar antes do término dos 30 dias de validade, sua navegação será interrompida até a renovação da franquia do seu plano ou a contratação do pacote adicional.

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 1: Iniciante Avatar de TIAGO092
    Desde
    Feb 2016
    Não tenho que reclamar do meu 4G ., tenho 3 GIGAS + VIVO BIS =2 GIGAS .. praticamente dura muito , muito satisfeito
    Fora que sou Cliente GVT e tive desconto no plano

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Bom dia pessoal. Estou pensando em usar o Vivo Box para acesso a internet. Alguém poderia me ajudar, pois na internet não há uma descrição completa de como funciona..o aparelho pode ser parcelado? Ele funciona em redes 2G também? O que é o "vivo bis", alguma promoção?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Danilo.Silveira. Tudo bem?

O Vivo Box é um plano de acesso a Internet sem fio mas destinado para casa.

O aparelho pode ser comprado parcelado sim, com cartão de crédito. O acesso é feito em 4G, 3G e 2G. A rede que estiver disponível no local.

O Vivo Bis não tem nada a ver com o Vivo Internet Box. É um benefício dos clientes dos novos planos SmartVivo Pos, lançados no final do ano passado, onde você acumula a franquia de Internet que talvez você não use em um mês para consumir no mês seguinte caso consuma toda a franquia.

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Obrigado pela orientação @thiagomocci. Verificarei em uma loja também para decidir.
    Abraço!

Olá a todos.

Tenho esse plano a alguns anos. Antes eu conseguia facilmente 15M de download, hoje em dia percebo que tenho 3M apenas, e durante a noite menos que isso ainda.
    Isso está ocorrendo com outros, e existe alguma receita para eu conseguir arrumar esse problema?